sexta-feira, 18 de setembro de 2015

IAN SOMERHALDER FALA PARA A ET. ONLINE SOBRE THE VAMPIRE DIARIES




Para celebrar o retorno de nossos vampiros favoritos, a ET entrevistou a estrela Ian Somerhalder e descobriu o que vai acontecer com Damon agora que sua alma gêmea está adormecida em um caixão – um problema totalmente normal, certo? – e se Elena continuará fazendo parte da série mesmo com a saída de Nina Dobrev da série.
“Tem um evolução incrível na história que irá acontecer e ela continuará na história,” o ator revelou a ET. “Ela ainda estará presente nos corações e na mente de todos os personagens.”Mas os fãs Delena deveriam se preocupar com outra garota roubando o coração de Damon? “Isso está muito longe de acontecer,” ele disse.
[Image]
Ele continuou, “Eu quero dizer, ela lhe disse, ‘escute, você esperou por Katherine por 150 anos e você não era um santo. Não sente por perto e espere, ‘Vá se divertir!’ E ele faz qualquer coisa que ela lhe pede.” Mas conhecendo nosso Damon, nós estaremos com nossos dedos cruzados para que somente essa vez, ele não faça o que Elena lhe pediu.
Somerhalder também confessou que ainda está um pouco chocado em como Damon e Elena se tornaram almas gêmeas em primeiro lugar. “Como alguém pode querer que essa garota fique com um desses garotos?” ele perguntou se referindo ao triângulo amoroso com Stefan.
[Image]
Eles mataram basicamente todo mundo que ela conheceu, e ela queimou sua casa porque estava muito depressiva. Damon tentou matar seu irmão não uma, mas duas vezes e Damon tem 174 anos e ela 18!” ele exclamou.
Sobre a gravidez de Candice Accola, Ian disse: “Por que tem que ser do Stefan? Por que não pode ser do Damon?” “Talvez ela venha a casa dos Salvatore e Damon estava em casa!”
Brincadeiras de lado, Somerhalder disse que está encantado que o bebê estará em cena. “Será muito legal o que vai acontecer,” ele brincou. “Eu estou muito feliz por minha irmã, Candice. Candice e Joe são pessoas incríveis e eles serão pais fantásticos.” Awww.
  créditos.  Tradução e adaptação: Yasmin Gallo.  Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário