terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fotos: Cadence Fox, garotinha que luta contra o câncer, conhece ...



Nós já sabíamos o elenco de The Vampire Diaries sempre foi um grupo amável que adora se divertir com as pessoas, mas agora eles elevaram para o próximo nível.
Ambos Ian Somerhalder e Paul Wesley – bem como o cast – deram um tempo nas filmagens da 7ª temporada recentemente para visitar uma convidada muito especial: Cadence Fox, uma garotinha de nove anos de idade, de Eatonton, Georgia, que foi diagnosticada com câncer no cérebro.
“Eles tinham até um bolo feito especialmente para a sua visita”, Tara Fox, a mãe de Cadence, disse ao Fox 5 Atlanta.

Além da visita do cast de TVD, Cadence tem chegado a visitar Turner Field, onde o Atlanta Braves joga beisebol e foi homenageada no jogo de softball da alta escola local. Mas esse amor e apoio veio depois que Cadence e sua família foram apresentados à notícia de seu diagnóstico de câncer.
“Fui buscá-la na escola e levou-a para o centro médico em Macon”, Tara conta sobre a série de eventos que levaram a um diagnóstico, em maio. “Eu disse a eles que eu não estava saindo até que eles fizeram algum tipo de varredura do cérebro para determinar o que estava causando as dores de cabeça.”

Essas dores de cabeça, que estavam fazendo Cadence doente o suficiente que a fazia vomitar, acabou por ser causada por uma massa em sua glândula pituitária. Mais tarde, no Hospital Egleston, foi determinado que Cadence tinha dois tumores de câncer germinoma em seu cérebro. O plano de tratamento da Cadence é composto por quatro sessões de quimioterapia e seis semanas de radiação.
Para mais informações sobre a batalha Cadence, vá para sua página do Facebook e sua conta GoFundMe.
paul-wesley-cadence-fox


Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário