sábado, 19 de setembro de 2015

Julie Plec diz que a 7ª temporada de TVD deve inspirar-se em Gam...



The Vampire Diaries tinha que fazer alguma reformulação após Nina Dobrev deixar a série no final da 6ª temporada. Agora, com a 7ª temporada apenas a algumas semanas de distância, estamos descobrindo como a série da CW se prepara e os lugares surpreendentes que está se inspirando para seguir em frente.
A produtora executiva Julie Plec abriu o jogo sobre a série de TV, falando em como seguir em frente sem um personagem central que aparentemente amarrado a tudo – como em Game of Thrones.
“Eu sempre olho para Game of Thrones”, Julie disse à Entertainment Weekly, notando como o show sobreviveu após a perda de Ned Stark e o Casamento Vermelho. “Há um caminho que você pode contar boas histórias, e as pessoas podem sobreviver à perda do seu personagem favorito. E nós podemos vir a saber que isso não é verdade para o nosso show, vamos ver, mas é bom”.
Sim, nós vamos sobreviver sem Elena Gilbert (e seu triângulo amoroso com os irmãos Salvatore) e vai ser difícil, mas há o resto do elenco talentoso para admirar. Zelar pelo conjunto, ao contrário de um personagem específico, será a nova norma.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário