quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Hereges irão trazer muita “escuridão” na 7ª tempor...



Lembra-se como sombria Mystic Falls pareceu nos momentos finais da 6ª temporada de The Vampire Diaries? Sim, culpa dos hereges. Na 7ª temporada, veremos uma onda de “escuridão” vir a pequena cidade da Virgínia e as coisas vão ficar feias.
A família de Lily Salvatore – vampiros e bruxas híbridos – estão de volta nos dias de hoje graças a Kai Parker, que os libertou do mundo-prisão, e ao mesmo tempo parece que eles vão ter alguma dificuldade de adaptação no início, mas eles vão em breve causar estragos em toda a cidade.
“Eles são muito diferentes de qualquer coisa que o show tenha visto até agora, o que é realmente emocionante”Elizabeth Blackmore, que interpreta Valerie, disse ao TVLine sobre os vilões. “Há alguns ajustes engraçados no início – eles estão acordando 100 anos no futuro, onde existem iPhones, computadores, e tudo isso – mas há também alguma escuridão acontecendo.”
Mesmo Paul Wesley, que interpreta Stefan Salvatore, sabe o que está acontecendo. Ele diz que enquanto os hereges são “engraçados” em primeiro lugar, eles vão rapidamente fazer algo “horrível” na estréia da temporada.
Talvez o problema tem algo a ver com Valerie, que Elizabeth descreve como “mais solitária porque ela é muitas vezes deixada de fora das coisas”“Ela tende a ser um pouco mais sombria do que os outros”, diz ela.
Quanto à forma como as crianças de Lily se relacionam com ela, essa relação é um pouco mais complicada. Paul diz que Stefan tem empatia por sua mãe, embora Damon Salvatore se sinta diferente.
“Não é legal que ela tenha nos deixado e tenha essa nova família que nós não fazemos parte”, diz Ian Somerhalder“Ela nos trata como se fôssemos de fora, como se nós fôssemos os filhos bastardos. Há um monte de dinâmicas que flutuam ao redor, então eu não sei onde Damon está indo a partir daqui.

Fonte |  Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário