sábado, 12 de setembro de 2015

Rumor: Ian Somerhalder estaria na disputa pelo papel de Jack Hyde...



Voltando ao elenco inicial para Fifty Shades of Grey, Ian Somerhalder queria interpretar o papel deChristian Grey. Mas, apesar de o papel ter ido para Jamie Dornan, agora Ian pode finalmente fazer parte da franquia.
Agora que Henry Cavill está oficialmente fora da corrida para o papel de Jack Hyde em Fifty Shades Darker, o nome de Ian está sendo dito como a primeira escolha para interpretar o chefe sexy, mas sem esperança deAnastasia.
Pessoalmente, eu adoraria vê-lo na franquia. Ian parecia tão interessado em ser parte do fenômeno Fifty Shades que seria bom vê-lo nos filmes, não importando se ele está interpretando o protagonista ou não. Ele seria perfeito no papel de Jack, embora eu tenho que admitir que, se ele for escolhido para o papel, eu possa me encontrar secretamente torcendo para que o personagem ganhe o coração de Anastasia (mesmo sabendo que Ana escolhe Christian, é claro).

Fonte |  Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário