segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quem é novo amor de Bonnie? Kat Graham elimina um pretendente em...



Considere isso uma premonição: a sétima temporada de The Vampire Diaries, que estréia no dia 08 de outubro, vai ser o Ano de Bonnie Bennett.
Não só ela está “a todo vapor” contra seus inimigos, mas a personagem azarada-no-amor também terá um novo pretendente. Quem será o sortudo?
“Realmente me surpreendeu saber quem eles acabaram colocando para ser o par da Bonnie”Kat Grahamdisse ao TVLine sobre a grande revelação, que ela diz acontecer através de flash-forward no episódio 5. “É alguém que todo mundo conhece e ama, por isso é super divertido.”
Tudo o que Graham pode confirmar sobre seu novo interesse amoroso na tela é que o homem em questão não é Matt Donovan.
“Matt é um cara muito legal, mas eu não sei se a Bonnie que está finalmente de volta – ou a Bonnie que voltou com Damon Salvatore – é parecida com a Bonnie doce das temporadas 2 e 3″, Graham explica. “Ela se envolve em alguma coisa louca, e até mesmo um pouco obscura, nesta temporada. Mas eu amo que Matt é tão lindamente humano, e eu gosto que eles sempre se manteve humano… mesmo que Bonnie faça algo com ele no início da temporada que é um pouco assustador e poderia dar terrivelmente errado. Fora isso, eles têm um ótimo relacionamento.”
Não importa quem esse novo amor seja, no entanto, parece que Bonnie pode usar todos os aliados que ela pode para começar a avançar na guerra contras os hereges.
“Há muita ação acontecendo nesta temporada”, ela diz. “É muito, muito intenso. Acho que a situação de Elena coloca os personagens em uma posição muito [desesperada]… Bonnie não está muito simpática, porque ela perdeu Elena. Ela perdeu todos, exceto Caroline e sua mãe, então ela está nesta temporada com uma mentalidade diferente.”

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário