terça-feira, 29 de setembro de 2015

IAN SOMERHALDER E KAT GRAHAM FALAM SOBRE BAMON NA 7ª TEMPORADA



 O Just Jared Junior conversou com Ian Somerhalder e Kat Graham no set em Atlanta onde eles nos deram um furo sobre o relacionamento entre seus personagens.
“Na verdade,  Bonnie,  Damon e Alaric não estão em Mystic Falls,” Kat disse. Quando eles voltam, eles têm que lidar com coisas das suas próprias maneiras. Eles viajam para Amsterdam juntos, mas ambos os atores confirmaram que há ressentimento.
Toda vez que ele olha para Bonnie, ele apenas vê a não Elena (Nina Dobrev),” Ian nos contou. “Ele a ama e é uma situação lamentável, pois toda vez que ele olha para ela, ele pensa ‘Se eu a empurrasse desse prédio, eu teria Elena de volta’. É esse troca entre ‘Eu amo essa mulher como amiga, mas se algo acontecer a ela, eu teria minha garota de volta.‘”
Ele adiciona “Entretanto, não é apenas porque ele ama a Bonnie, ele realmente quer protegê-la. Porque se em algum evento, algo acontecer com ela, e Elena acordar e for 2016, 2017 ou 2020, ela irá ficar irritada. E o Damon não quer decepciona-la, e mantê-la viva é uma dinâmica muito muito complexa e diferente entre Bonnie e Damon. Ele gosta muito dela e não quer que nada aconteça a ela.”
Kat disse “Eu acho que eles estão tentando ajudar um ao outro a lidar com isso. Eles têm alguns momento que… Eles meio que vão para isso. Eles sempre vão fazer isso, ambos se sentem do mesmo jeito e ambos perderam a pessoa que significava tudo para eles. Então é interessante ver como eles estão lidando com isso e Bonnie fica checando ele.”
Então para onde isso leva o Damon? Ele irá procurar algum romance enquanto a Elena está dormindo por 60 e poucos anos?
Elena disse à ele para viver sua vida. Ele está determinado a ser leal à ela e fazer o bem por ela,” Ian disse. “Ele está, definitivamente, determinado a ser o homem que ele nunca pôde ser, que à propósito, é admirável. Isso é real? Ele acha que sim. Mas eu acho que ele estava desejando Katherine por 150 anos com a ingenuidade de um menino de 23 anos que realmente foi golpeado pelo amor… Ele só quer fazer o certo por ela. Eu não sei como ele terminará.
 créditos.   Tradução: Victória Brancalhoni.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário