terça-feira, 15 de setembro de 2015

Julie Plec promete mais Claire Holt e conta mais spoilers da 3ª ...




Na última temporada, os irmãos originais ficaram frente-a-frente com seus pais assassinos (e uma tia louca). Mas nesta temporada, a situação se inverte quando a Trindade – composta pelo primeiro vampiro gerado porKlausElijah e Rebekah – aparecem em New Orleans. De repente, os originais são os pais, e eles tem algumas explicações a dar.
“Uma das histórias que estamos contando são aqueles 10 primeiros anos de ser um vampiro depois de [os] Originais fugiram de seu pai furioso e sua mãe, e como eles se tornaram as pessoas cultas, fascinantes e chiques que são hoje”Julie Plec disse. “E é assim que nós introduzimos a Trindade: Através desse enredo de flashback”
E essa história de flashback permite o retorno da favorita dos fãs, Claire Holt, a quem Plec prometeu que fãs vão ver. “Nós vamos realmente estar vendo um monte de Claire no início da temporada, em flashbacks. Vamos ver qual dos três ela gerou e como isso tudo aconteceu e, depois, vamos encontrar [Rebekah] no dia de hoje, onde ela percebe que ela está em um perigo tão grande quanto seus irmãos estão.”
Mas não espere que a Trindade – interpretada por Rebecca BreedsOliver Ackland, e Andrew Lees – fará os irmãos originais ficarem juntos. Considerando que a regra é a seguinte: você mata um original e você mata toda uma linhagen, é uma aposta segura que esses novos vampiros só estarão entre os originais, o que vai ser fácil, considerando que Elijah e Klaus já estão em desacordo.
“Como Elijah e Klaus já estão um pouco desgastados em seu relacionamento, há espaço para essas novas pessoas tentarem ficar entre eles”, disse Plec. “E ponto de Elijah é, ‘Talvez eles devem ficar entre nós, porque cada vez que eu estava por você, falhou espetacularmente.'”
E, no entanto, os irmãos não são os únicos três afetados pela chegada da Trindade. Com Cami assumindo o papel de terapeuta de Klaus – sua mais recente tentativa de abafar seus sentimentos românticos por ele – vamos apenas dizer que seu relacionamento com Klaus faz dela um alvo fácil. “Quando Lucien vem para a cidade, ele encontra Cami como sendo um elemento muito interessante em como ele pode chegar mais perto de Klaus ou manipular Klaus”, disse Plec. “Então, ela acaba por ser jogada no meio da crise sobrenatural diária muito rapidamente.”
No entanto, Cami não está sozinha em tornar-se um alvo da Trindade. Afinal, Marcel tem uma relação muito complicada com Klaus também. “Porque Marcel é este líder muito dinâmico em Nova Orleans, ele capta a Trindade, que olha para ele como talvez um aliado em potencial”, disse Plec.
Um pouco fora de ótica está outra ameaça à família Mikaelson: Davina, que agora é regente das bruxas. “Davina 100 por cento odeia o Mikaelsons e fez essa regra, onde nenhuma bruxa na cidade pode ajudar um Mikaelson com qualquer coisa, o que, naturalmente, é um espinho irritante para Klaus e também torna a ajuda para Hayley muito difícil”, disse Plec. “Mas Davina vai muito rapidamente descobrir que existem conseqüências para as coisas que você faz quando você está exercendo o tipo de poder que ela tem, e ela num impasse e precisará desistir. E é difícil pedir favores quando você esteve negando todos os deles.”
Em outras palavras, Davina provavelmente não é a ameaça que ela pensa que é. Pelo menos, ainda não.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário