domingo, 6 de setembro de 2015

Bonnie Bennet será bissexual?



Romance é uma coisa complicada de encontrar nessa série da CW, não só para Elena Gilbert e seus vários amores. Basta olhar para Bonnie Bennet, Jeremy Gilbert e Alaric Saltzman – todos eles amaram e perderam seus amores mais vezes que qualquer pessoa poderia. O que é esse boato sobre Kat Graham cogitando uma história de amor bissexual para sua personagem?
“Tenho cogitado bruxas. Tenho cogitado isso”, Kat conta ao TVLine sentada ao lado de seus colegas de elenco Paul WesleyCandice Accola, e Michael Malarkey e da produtora executiva Caroline Dries“Tenho cogitado a Bonnie tendo algumas descobertas sobre sua sexualidade. Tenho pensado em tudo.”
Hmm, considere-nos intrigados! Já faz tempo que desejamos que Bonnie nos mostre do que ela é capaz – ou o quão malvada pode ser para uma história mais atrativa – mas, talvez mergulhando em uma relação com outra garota será como ela será melhor aproveitada.
Entretanto, fãs estão realmente comovidos pelas interações de Kat com um astro específico na telinha: Ian Somerhalder. Fãs Bamon – aqueles que shippam Bonnie com Damon Salvatore – tem nomeado o casal para vários prêmios, mas não parece que teremos muito deles vivendo um romance na próxima temporada.

Kat diz que está abera a explorar o potencial de Bamon mas que as autoridades no assunto não parecem se interessar por essa ideia. “Não se mexe em time que está ganhando. É assim que pensamos”, Caroline disse, descartando a ideia.
Bem, com nossos personagens prontos para ingressar na 7ª temporada – incluindo o primeiro casal homossexual da série – estamos animadíssimos para ver o que vem por aí.
Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário