domingo, 6 de setembro de 2015

7 perguntas que precisam ser respondidas na 7ª temporada de TVD



Ainda temos pouco mais de um mês até que The Vampire Diaries esteja de volta em nossas vidas, mas isso não significa que não estamos pensando sobre todos as maneiras que TVD poderia nos comover e devastar na entrada da 7ª temporada – sem mencionar satisfazer algumas curiosidades de longa data (e outras de curta data) que ainda temos considerado para Mystic Falls e seus residentes. Aqui vão sete questões que precisam ser respondidas na próxima temporada.
Como a ausência da Elena vai afetar seus entes queridos?
Não queremos que TVD fique por muito tempo no passado. Por mais difícil que tenha sido ver Nina Dobrevpartir, estamos animados para ver a série abraçar esse novo capítulo. Dito isso, estamos bastante curiosos para ver de que forma a ausência de Elena afetará seu grupo de amigos. De muitas maneiras, Elena foi a pessoa que uniu todas essas pessoas. Como ficará a ordem social de Mystic Falls sem a Miss Gilbert? 
Matt sempre agirá com seus sentimentos anti-sobrenaturais?
Uma das nossas histórias favoritas em TVD é a rejeição do Matt Donovan aos elementos sobrenaturais de Mystic Falls. Embora Matt nunca tenha sido muito sagaz na história de vampiros e lobos matando humanos comuns na cidade e além dela, ele tem usualmente sido seduzido pelo amor que ele tem por muitos dos vampiros e lobos. Na última temporada, começamos a ver que esse amor por seus amigos sobrenaturais poderia não ser suficiente. Estamos morrendo para saber quando Matt entrará em ação contra a comunidade sobrenatural. Será na 7ª temporada – se não na storyline dos dias atuais, nos flashes do futuro?
O que aconteceu em Mystic Falls?
Falando de flashes do futuro, parece que teremos mais deles na 7ª temporada como os que finalizaram a 6ª. Estamos ansiosos para saber o que acontece à Mystic Falls para que se torne aquela cidade morta apocalíptica. Seria isso obra dos hereges? Ou Damon? Ou haveria uma terceira entidade que tornaria Mystic Falls esse lugar terrível de viver – mesmo para a galera sobrenatural?
Como Lily Salvatore se tornou vampira?
Mama Salvatore está de volta nessa temporada e estamos com os dedos cruzados para conseguirmos mais flashbacks do seu passado (pontos extras se eles incluírem Baby Damon e Baby Stefan). Amamos muito os flashbacks de TVD, mas estamos particularmente intrigados com a história da transição de Lily ao vampirismo. Sabemos que ela morreu de tuberculose, mas quem a transformou em vampira? Papa Salvatore sabia algo sobre isso? E Lily nunca retornou para verificar como os filhos estavam depois?
O que aconteceu com Sarah Salvatore?
Ainda há algo por vir ou a sobrinha perdida de Damon e Stefan Salvatore vai desaparecer do nada. Não ficamos muito impressionados com a storyline de Sarah Salvatore na 6ª temporada, mas pensamos que a personagem tem grande potencial – especialmente dado a importância de sempre do tema Família que é certo de tomar maiores proporções com a presença de Lily na próxima temporada da série.
Steroline vai durar?
Há um burburinho de que a 7ª temporada de TVD empregará uma série de flashes do futuro dos nossos personagens preferidos. Estamos mortos de curiosidade para saber se Stefan e Caroline Forbes são algo para o futuro. Afinal, esses vamps são imortais. Salvo acidentes, o relacionamento Steroline poderia durar muuuuito tempo. Esses dois serão só um flash ou algo épico?
Como Jeremy está indo como caçador de vampiros?
Sabemos que Steven R. McQueen está no elenco de Chicago Fire, e estamos muito felizes por ele, mas realmente esperamos que ele apareça de vez em quando em TVD – mesmo que apenas pelo pobre coração partido do Alaric. Estamos muito curiosos também sobre sua caça a vampiros. Parece uma escolha complicada dado que essa série tem meio que estabelecido que os vampiros não são intrinsicamente maus – sem mencionar que a maior parte dos entes queridos do Jeremy são vampiros – mas estamos dispostos a ver como esse acordo funciona. Francamente, estamos todos esperando por um episódio centrado em Jeremy que mostre o irmãozinho da Elena empalando vampiros e arrancando corações enquanto explora uma pequena cidade na América. 
Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário