quinta-feira, 2 de julho de 2015

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE O FUTURO DA SÉRIE SEM ELENA GILBERT



Apesar de saber que sabermos que Nina Dobrev não retornará para a 7ª temporada de The Vampire Diaires como Elena Gilbert, nós ainda temos muitas dúvidas sobre como TVD irá parecer no pós Elena. Aqui está o que Ian Somerhalder falou sobre o assunto…
“Nós estamos muito animados em contar essa história,” Ian divulgou para Melty. “Mystic Falls sem Elena Gilbert será muito diferente Nós queremos voltar nas histórias da primeira e segunda temporada… Eu acho que a última cena do último episódio é uma representação do que essa temporada será.”
Click to view full size image
Hm, então Mystic Falls virou uma espécie de deserto pós apocalíptico? Ok, podemos estar exagerando um pouco e não confunda nossa histéria com falta de entusiasmo. Na verdade nós elaboramos uma história onde TVD pode se inspirar. (Estamos pensando em Damon de Batman e Matt Donovan de Robin. O que vocês acham?
Não importa o que aconteça, Ian elogiou a forma como a série conseguiu encontrar uma maneira de tirar Elena sem tirar a esperança de um “felizes para sempre” para a ex protagonista. Ele disse: “A forma como foi feita foi ótima. Na verdade foi incrível porque permite que as pessoas saibam que ela continua lá… ela não está morta. Em 70 anos, ou não sei quanto tempo Bonnie existir, Elena irá voltar em algum momento, apesar de nós estarmos muito velhos quando isso acontecer” Um revival de TVD em 50 anos, o que acham?
 créditos.     Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário