quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bella Thorne revela ter uma queda por ator de TVD!




 atriz Bella Thorne, de The Duff, revelou para a TV Guide qual foi a primeira celebridade que ela teve uma quedinha… Aparentemente, a atriz era gamada pelo Ian Somerhalder (assim como todos nós)! Diferentemente da maioria das pessoas, Bella conseguiu conhecê-lo e contou um pouquinho de como foi a experiência:
“Minha primeira quedinha por celebridades provavelmente foi Ian Somerhalder. E então, eu o conheci e estava com meu namorado na época, e ele amou meu namorado, o que foi bem engraçado… E eu só o amei. Foi uma ótima experiência.”
Além de Bella, outros famosos também são apaixonados por Ian. É o caso de Jonny Weston de Project Almanac e a medalista olímpica Gabby Douglas. Mas é claro, após o casamento de Ian nós estamos com nossos corações despedaçados. Desculpa galera, mas Ian Somerhalder está totalmente fora do mercado!
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário