terça-feira, 7 de julho de 2015

ESPECIAL COMIC CON – 2010



O painel de The Vampire Diaries na Comic Con de 2010 trouxe algo que a de 2009 não tinha: fãs atônitos por novidades! A primeira temporada da série foi muito mais do que muitos esperavam e deixou os fãs com gostinho de quero mais.
 
Com Katherine retornando a Mystic Falls e Tyler desenvolvendo seu gene de lobo pela primeira vez, a season finale deixou todos esperando pela 2ª temporada. O painel contava com Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Michael Trevino e Matthew Davis, bem como os produtores Kevin Williamson e Julie Plec.


No evento foram divulgadas muitas novas informações, inclusive o acontecimento de várias mortes – e nessa época ainda acreditávamos que as mortes eram para sempre em Mystic Falls. No final, Kevin surpreendeu a todos com um clipe da 2ª temporada onde Katherine dizia a Damon que nunca o amou e conta a Stefan que voltou por ele.
Essa matéria é a segunda parte de nosso Especial Comic Con, se perdeu o primeiro clique aqui. E não se esqueça de comentar o que está achando do Especial!! :)
  créditos. Autor: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário