terça-feira, 7 de julho de 2015

O QUE QUEREMOS VER SOBRE TVD NA COMIC CON DE 2015



O elenco e a equipe por trás de The Vampire Diaries estará em San Diego esse final de semana para falar sobre as novidades da 7ª temporada na Comic Con. Aqui está seis coisas que nós esperamos descobrir sobre a 7ª temporada.
Como a série irá lidar com a falta de Elena?
Elena Gilbert terá ido embora das vidas de seus amigos e família, mas isso não significa que ela será esquecida. Sua falta com certeza será sentida pelo aqueles que estão vivos enquanto Elena está dormindo. Nós adoraríamos saber mais detalhes em como todos – especialmente Damon, Stefan e Bonnie – irão lidar com sua maldição. Como todos eles irão lidar com o luto? Como eles mudaram como pessoas em relação a falta de Elena?

Vamos ter um intenso pulo no tempo? 

No final da finale da 6ª temporada, TVD tinha pulado por um tempo indeterminado onde Mystic Falls estaria na miséria. Matt Donovan era um guarda, enquanto Damon olhava para cidade da torre do relógio. Damon está bom ou mal? Esse será o momento em que a 7ª temporada voltará?

Steroline já está namorando? 

O mundo precisa saber! Se ocorrer um salto no tempo, esses dois já terão lidado com as coisas e estarão namorando? No final da 6ª temporada, Stefan disse a Caroline que ele iria esperar ela estar pronta para um relacionamento amoroso. Nós iremos ver isso acontecendo ou o salto no tempo irá pular isso?

Como Bonnie estará lidando com o sacrifício de Elena? 

Nós não achamos que Bonnie tem que se sentir culpada sobre a decisão de Elena em sacrificar os próximos 60 anos de sua vida para que sua melhor amiga pudesse viver. (Porque qual era a outra opção, sério?) Mas isso não significa que Bonnie não sentirá culpa uma fez que ela estará vivendo sua vida enquanto sua amiga não pode. Nós estamos curiosos para saber como Bonnie irá lidar com isso e como isso irá afetar seu relacionamento com Damon.

O que irá manter esses personagens unidos? 

Apesar de Elena não ser nossa personagem favorita, ela era a pessoa que mantinha esse grupo junto. Matt, Caroline e Bonnie provavelmente nunca teriam se tornado amigos dos irmãos Salvatore se ela não tivessem se envolvido romanticamente com eles. Apesar de Bonnie e Caroline especialmente terem se envolvido com Damon e Stefan separadamente, isso não significa que a falta de Elena não irá causar uma separação do grupo. Caroline provavelmente vai intensificar a ausência de Elena, mas estamos curiosos para cer como será a permanência desses personagens como um grupo, especialmente quando se trata de Matt.
Teremos crossover de TVD e The Original no futuro?Are there are any TVD/The Originals crossovers in our future?
Nós queremos um crossover de TVD e The Originals, por favor! Nós sabemos da dificuldade da logística no planejamento desse evento, mas também sabemos que é possível trabalhar em benefício de ambas as séries – como já vimos em Arrow e The Flash. Adoraríamos ver TVD e The Originals abraçar o universo compartilhado e a relação desses personagens.

Se você está tão ansioso quanto a gente para a Comic Con de TVD acompanhe o Especial Comic Con que o site está fazendo. E se perdeu a primeira parte que foi ao ar hoje, clique aqui!
créditos.Tradução e adaptação: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário