segunda-feira, 5 de março de 2012

Um dos momentos marcantes entre Damon e Elena pode estar chegando

 
Vemos várias especulações Delena rondando por aí. Mas nada é 100% certeza. A notinha abaixo serve para colocar mais uma pulga atrás das nossas orelhas.



         
Na noite de ontem, Julie Plec conversou com seus seguidores pelo twitter, respondeu algumas dúvidas, agradeceu comentários e deixou claro ser “Team Salvatore”. Em certo momento, uma garota perguntou: “Há alguma cena TRISTE chegando para Stefan que nos fará chorar?”
Julie logo respondeu: “Eu chorei lendo o roteiro do 3×20“. Mas, claro, Stefan poderia chorar por vários motivos, não só por ver Damon e Elena tendo um momento. Mas nós ativamos nosso faro investigativo e fomos atrás de mais informações.

Neste momento, o elenco está gravando esse episódio. Há alguns dias, Ian postou que estava filmando uma cena que muitos amariam, assim como outros odiariam.
Mas, claro, ainda temos mais suspeitas que se trata de uma cena Delena.
O episódio foi escrito pelo roteirista Michael Narducci. A importância que isso tem? Simples: esse escritor parece ser um dos integrantes do Time Delena, porque em quase todos os episódios que ele escreve há uma cena linda entre os dois. Dúvida? Então vamos analisar:
Em The Last Dance, Damon e Elena tiveram uma briga, mas no final os dois se reconciliaram e o vampiro deixou claro “que sempre a escolheria”, o que certamente deixou a humana balanceada. Já em “As I Lay Dying”, houve o primeiro beijo do casal. Momentos antes dele acontecer, Elena confessou que gostava de Damon exatamente como ele era.
Em The Reckoning, Damon prometeu nunca mais sair do lado de Elena. Logo após Michael escreveu “The New Deal”, onde a doppelganger confessou que não sabia o que faria se o Salvatore não estivesse ao seu lado.
Por último, em All My Children, a garota se mostrou enciumada ao ver Damon e Rebekah juntos.
Agora te perguntamos: O que será que nos aguarda no episódio “Do Not Go Gentle”? Aparentemente, tudo indica que um dos momentos mais marcantes para os torcedores do casal Damon e Elena está chegando. E com tudo.

Créditos: Ian-Lovers
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário