sábado, 3 de março de 2012

Ian Somerhalder: O bad boy de Vampire Diaries é na verdade o bom garoto

 
A maioria da população feminina conhece o ator Ian Somerhalder por duas razões: ele interpretou o destruidor de corações Boone na ABC em Lost e ele é dos dois Salvatore da série da CW, Vampire Diaries, o bad boy, sugador de sangue, sexy Damon Salvatore. E enquanto ele certamente ganha o apelido de “Smoulderholder” em TVD, na vida real ele é todo sobre multiplicar, multiplicar gatinhos.
Em uma entrevista para a Glamour, Somerhalder fala sobre o seu amor pelos pequenos amigos felinos assim como tratar bem uma mulher. Acalmem-se, garotas. Você pode desmaiar depois de ver todas essas fotos. Não é somente que ele está disposto a percorrer todo um caminho pela garota da sua vida (a sortuda não é nada mais, nada menos do que a sua co-estrela Nina Dobrev), mas ele voou até Paris somente para jantar com alguma senhorita: “Voar cruzando o oceano para uma refeição foi realmente maravilhoso… Deu certo!”
Esse compromisso com o romance provavelmente decorre sobre a sua opinião sobre os relacionamentos, o que também é digno de desmaio meninas. “Se você é respeitável e charmoso com uma mulher, é a melhor abordagem. E eu não sei o que as mulheres querem. Ninguém sabe o que as mulheres querem!” ele disse. É um sábio conselho, mas o que você iria esperar de um homem cujo personagem é um vampiro de 170 anos?
Então nós aprendemos que Ian Somerhalder ama animais, ele é romântico, e ele realmente respeita as mulheres. Ainda pode ficar melhor? Sim, sim. Pode. Ele criou a Ian Somerhalder Foundation em um esforço para potencializar as crianças em salvar o meio ambiente dentro da sua própria ingenuidade. “Crianças estão se encontrando em cafés descobrindo o que é insustentável em suas comunidades,” ele diz. “Isso é o futuro.”
 
Fonte.

   créditos. Equipe ISF                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário