sexta-feira, 9 de março de 2012

Ian e Nina aderem a campanha stopkony

  Hoje Ian e Nina tuitaram um video que está circulando por todas as redes sociais e mobilizando muitas pessoas, no qual mostra um problema simplesmemte absurdo que vem acontecendo a algum tempo na cidade de Uganda, na África



       Eu estou pedindo para cada pessoa que me segue, por favor, assistam esse vídeo. É incrivelmente importante, eu sei que cada um de vocês serão afetados por essa messagem. Eu não vou pedir para vocês darem RT, porque eu sei que vocês irão. stopkony e salvem as crianças 



   Obrigado @ninadobrev! Eu assisti isso. Se há uma coisa que você pode fazer hoje: por favor, assistem isso e deem RT – isso apenas mudou meu mundo

O vídeo de 30 minutos, que foi produzido pela ONG americana Invisible Children e é narrado por um de seus fundadores, fala sobre um criminoso de Uganda, Joseph Kony que é conhecido por formar um exército de crianças e adolescentes, os meninos se transformam em assassinos e alguns são obrigados a matar os próprios pais, enquanto as meninas viram escravas sexuais. Em todos esses anos, mais de 66 mil crianças já foram forçadas a entrar para essa espécie de exército.
O objetivo do video é chamar a atenção de TODOS os internautas possíveis, assim Joseph Kony passará a ser conhecido por toda essa atrocidade, e fará com que mais autoridades busquem e tentem levar esse sujeito para a cadeia. O presidente americano, Barack Obama, já autorizou o envio de tropas militares para ajudar o Exército de Uganda a prendê-lo. Esperamos que em breve esse sujeito esteja na cadeia, pagando por todos os seus crimes e as crianças de Uganda estejam livres para viver e aproveitar suas infâncias longe desse monstro.
O video faz, também, a menção de um prostesto mundial que acontecerá no dia 20 de abril, quando vários deverão aderir a causa e deverão espalhar cartazes e adesivos sobre esse caso em várias cidades do mundo.
Atenção: entre você também nessa causa, DIVULGUE o video para o máximo de pessoas que você puder, comentem com os amigos, familiares, façam esse sujeito ser conhecido como alguém que precisa ser parado imediatamente. Ajude essas crianças a terem uma infância feliz e pura de volta!


    
Creditos: NIANfans
                                                                                                    
                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário