sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Que destruiu Mystic Falls?



Embora muitos telespectadores ainda pode estar chegando a um acordo com o fato de que Elena não será mais presente no enredo de The Vampire Diaries, a série ainda nos deu muitas coisas boas, especialmente no que diz respeito aos Flashforward.
Pouco depois de Damon e Elena compartilharem uma dança, o show saltou à frente em uma quantidade indeterminada de tempo no futuro, e revelou o que parecia uma versão pós-apocalíptica de Mystic Falls. Entre todo o lixo no chão e pelas ruas à procura assustadoramente deserta (com exceção de Matt Donovanperambulando pelas ruas em seu carro de polícia), é claro que algo horrível aconteceu. Então, quem destruiu Mystic Falls e por quê?
Embora Damon foi mostrado olhando ameaçadoramente sobre a cidade antes os créditos finais. achamos que se tornou bastante claro que os perpetradores serão ninguém menos que Lily e sua família Herege. Estes híbridos bruxa/vampiro (wampires? Vampitches?) ficaram muito tempo numa dimensão alternativa, o que significa que eles estão, provavelmente, preparados e prontos causar destruição. E desde que Mystic Falls é meio conhecida por este tipo de tolice sobrenatural, faz sentido que ela vai estar à mercê desses novos vilões.
Mas os hereges não serão a única ameaça iminente para Mystic Falls nesta temporada. Na verdade, de acordo com uma entrevista recente que Julie Plec teve com Entertainment Weekly, haverá um flash ainda maior que irá mostrar os nossos amados personagens três anos no futuro, onde eles serão forçados a enfrentar uma ameaça ainda maior – talvez de alguém que já conhecemos. “Estamos introduzindo um conceito, onde há um mistério sobre o que está acontecendo três anos a partir de agora”, Plec explicou. “Esta temporada vai nos mostrar pequenas pepitas de flashforwards que vai levar-nos até a solução para esse mistério.”
Então, se nós já sabemos que os hereges são os culpados durante o primeiro mini salto no tempo, então a probabilidade é que não será eles pela segunda vez. E se é potencialmente alguém que já sabemos, significa que um grande personagem do tipo herói pode acabar se tornar mais recente vilão do show. Normalmente, eu teríamos imediatamente dito que é Damon, mas desde que esse perigo ameaçador está supostamente visando os irmãos Salvatore, estamos inclinados a pensar que tem de ser outra pessoa. Talvez alguém que é capaz de grande poder mágico. Alguém como Bonnie.
Este é apenas um tiro no escuro, dado o quão pouco sabemos sobre o iminente salto no tempo. Mas você tem que admitir, seria poético se a maior ameaça acabasse sendo a mesma pessoa que Elena se sacrificou para salvar. Talvez algo acontece que envia Bonnie por um caminho magia negra. Afinal, às vezes retorno pode vir na forma de uma bruxa.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário