quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Still: Klaus encontra o primeiro vampiro transformado por ele



Os irmãos originais podem ter acabado com seus pais – e uma tia – mas o que acontece quando a situação se inverte, e de repente seus “filhos” vêm para a cidade?
Essa é a premissa da terceira temporada de The Originals, quando a Trindade vem para a cidade. A Trindade, é claro, é composta pelo primeiro vampiro que Klaus transformou, o primeiro vampiro queElijah transformou, e o primeiro vampiro que Rebekah transformou.
E quando se trata do primogênito de Klaus, Lucien (interpretado por Andrew Lees), as coisas são complicadas. “Nós aprendemos como fazer vampiros quando a minha linhagem foi criada”, Joseph Morgan diz ao EW. “Há definitivamente uma ligação lá. Devemos muito uns aos outros.”
Mas apesar do fato de que a chegada de Lucien vai ser um pouco como um velho amigo que vem à cidade, não podemos esquecer o fato de que Klaus deixou esse cara para trás em algum ponto… junto com praticamente todos os outros vampiros que ele transformou (exceto Marcel). “Há também este elemento que não é apenas três deles, mas eles estão em contato com um monte de linhagem para cada um de nós, por isso é como, ‘Ei, se lembra de nós? Todos esses vampiros que você transformou, que você abandonou? Bem, adivinhem, não estamos muito felizes com isso e por isso aqui'”, diz Morgan.
Falando sobre a relação complicada, EW teve acesso ao primeiro still da 3ª temporada de The Originals. Na foto, Klaus está frente a frente com seu descendente, que é descrito como um charmoso cara inteligente, de grande sucesso, que se orgulha de estar dois passos à frente de todos. Soa como alguém que você conhece?
Confira a imagem completa:
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Um comentário:

  1. Muito legal as posts amiga, cada dia mais emocionantes os episódios... Bjos o/

    ResponderExcluir