quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SPOILERS SOBRE DAMON E ELENA NA SÉTIMA TEMPORADA DE TVD



Com Elena Gilbert dormindo em paz por um longo tempo, Damon estará pronto para viver um romance na 7ª temporada de The Vampire Diaries? Não tão rápido.
“Ele ainda não está pronto para dar uns amassos; vamos ser claros sobre isso!” a produtora executiva Caroline Dries contou a TV Guide. “Ele está bebendo e vivendo um tempo selvagem, mas ele está claramente afetado pela perda de Elena. Ele nunca vai esquecer Elena, então o primeiro capítulo é sobre a vida sem Elena. Ele está tentando se perguntar como fazer o certo para Elena e continuar sendo ele mesmo?”
Nós já sabemos que Damon vai estar “sombrio” na próxima temporada, voltando aos primeiros anos do personagem, mas parece que ele continuará sendo um namorado leal a Elena, o que manterá os shippers Delena calmos por enquanto. Afinal de contas, nós esperamos muitas luas para isso acontecer.
Além do fato de que Damon continuará leal a Elenaenquanto luta com o fato dela estar presa em um sono profundo, nós ainda descobrimos como veremos Elena na série mesmo sem Nina Dobrev.
“Mesmo sem Nina, Elena está por perto e nós temos um jeito de incluí-la na história sem incluir Nina,” Caroline disse.
  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário