quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Spoilers: Hayley está furiosa e Cami tenta determinar limites co...



Além das novas ameaças que chegam em New Orleans, a terceira temporada de The Originals também irá forçar Klaus Mikaelson a enfrentar seus conflitos internos – particularmente aqueles que envolvem seus relacionamentos com Cami e Hayley.
TVLine esteve recentemente com estrelas Leah Pipes e Phoebe Tonkin no set do drama da CW para saber o que está por vir – e tudo será tão desastroso quanto você provavelmente espera.
Klaus e Cami
 “Foi meio constrangedor”, diz Pipes sobre o quase-beijo na finale da 2ª temporada. “Eu acho que ela estava realmente pronta para eles terem seu primeiro beijo, mas depois ele a abandonou totalmente. Quero dizer, ele apenas caminhou para fora da sala.” Em resposta a isso, Pipes diz que Cami estará “fazendo algumas grandes decisões por si mesma na 3ª temporada.” Incluindo a criação de limites com Klaus, que também passa a ser o seu primeiro paciente de psicologia. Apesar de sua relação complicada, porém, Pipes não acredita que Cami está ansiando por Klaus. (“Cami prefere não pensar nele, tanto quanto ela pensa”. Pipes admite.)
Klaus e Hayley
Se você está esperando uma reconciliação entre os pais de Hope na primeira metade da 3ª temporada, você irá se decepcionar. Simplificando, Tonkin diz que Hayley ainda está “furiosa” com Klaus por “essa coisa terrível que ele fez para a mãe de seu filho… Ela está ausente em todos estes grandes marcos na vida de sua filha, e ela não vai ser capaz de perdoá-lo por isso.” Seis meses depois, que é o salto de tempo, vai “mostrar a gravidade da maldição e que Klaus fez com ela.” Tonkin diz que é “importante” para as pessoas entenderem o quão confuso essa decisão realmente era, que irá ser o assunto do seu primeiro confronto da temporada.
Hayley e Cami
Apesar de Tonkin dizer que ama cenas de Cami e Hayley juntas, reconhecendo que “a ligação humana entre todos os personagens é o que faz esse show sobrenatural tão relacionável”, você provavelmente não deve esperar para ver muitos delas enquanto o maldição permanecer ativa. Pipes admite que “não há muito o que Cami possa fazer, exceto agitar seu dedo com raiva para Klaus, o que não foi tão bem sucedido em temporadas passadas.”
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário