quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ian Somerhalder estaria saindo de TVD para finalizar laços com N...



Atenção: Esta matéria é um Rumor. Nada está confirmado.
Ian Somerhalder estaria saindo de ‘The Vampire Diaries‘ após a saída de sua ex-namorada, Nina Dobrev? Parece uma possibilidade, e não seria surpresa se a esposa de Somerhalder, Nikki Reed, estivesse pressionando o ator a acabar com a associação com Dobrev. É duvidoso qualquer movimento que Ian faça tentar acabar com o triângulo amoroso. Mas, o Instagram de Somerhalder tem sido cheio de mensagens enigmáticas e sugere que ele está considerando abandonar seu papel como Damon Salvatore em TVD.
Somerhalder referenciou TVD em uma captura de tela mostrando que a 1ª temporada de “The Vampire Diaries” estava na liderança, ultrapassando shows populares como “Grey’s Anatomy”. Ian legendou a foto, “Os bons velhos tempos… Olha o que foi #1!!!!!” Outra imagem mostrava Somerhalder sendo transformado em seu personagem sobrenatural “Damon Salvatore Temporada 1 teste de cabelo/maquiagem/roupa NOFILTER.” Talvez a foto mais sugestiva que Ian postou é uma foto de seu olho com o subtítulo “Olhando para o futuro… O amor, Ian.”
As mensagens de Ian seguem uma teoria crescente de que o seu personagem de vai ser morto na 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’. Desde a dinâmica de Elena Gilbert e Damon Salvatore terminou, os fãs especulam que Ian Somerhalder vai sair para passar para novos projetos antes de o navio afundar de vez.
Será que isso significa Ian Somerhalder está fora e Nina Dobrev está de volta? Não é provável. Enquanto Nina deixou o show em boas condições, e os produtores falando que ela seria bem-vinda para voltar, ela queria passar para os filmes. Desde sua carreira não decolou como se esperava, Nina tem ajustado seus objetivos e se diz estar tentando conseguir um papel em um programa de TV de sucesso como ‘Empire’ ou ‘True Detective’.
Nina Dobrev também falou sobre seu “futuro” durante o Teen Choice Awards 2015. Depois de vencer o prêmio de melhor atriz, Dobrev fez um discurso que zombou de TVD e sublinhou sua saída do show, afirmando: “Lembre-se, a mudança está chegando, portanto, aproveite o passeio, certo? Vai ser divertido.”
Então, o que está alimentando essa suposta saída de Ian Somerhalder? Os dedos apontam para sua esposa, Nikki Reed. O trio gostaria de retratar que tudo está bem depois que Ian rompeu com Nina e se casou com sua amiga, Nikki, depois de namorar por menos de um ano. O comportamento de Somerhalder e Reed sugere que nem tudo é tão lindo como eles dizem. Ian deixou de seguir Nina no Twitter, e isso parece tão minúsculo e imaturo, mas é um movimento óbvio para tentar remover todas os vínculos.
A ausência de Ian Somerhalder e Nikki Reed no Teen Choice Awards 2015 também não passou despercebido pelo fato de que, apesar de Ian e Nina terem ganhado o prêmio de melhor beijo apenas ela se fez presente.
Talvez Nina não se importe e quer acabar com as laços de triângulo amoroso, também? Ela e seu novo namorado, Austin Stowell, não foram tímidos em se mostrar para a mídia. Dobrev e Stowell tiveram uma viagem divertida e cheia de paixão para St. Tropez, há algumas semanas, certificando-se que fotógrafos tiravam fotos dos dois se beijando e se abraçando.
O que você acha? Será que ele vai sair da série? Nikki Reed está mandando na vida de Ian? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Fonte |  Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário