quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nathan Person voltando a “General Hospital”



Estamos preocupados com Jackson (Nathan Parsons) em The Originals. Quando Klaus não está tramando o assassinato do marido de Hayley e padrasto da Hope, que é um dos inimigos reais do líder lobisomem. Mas, a notícia de que Nathan estará reprisando seu papel como Ethan em General Hospital, nos tem deixado ainda mais preocupados com o futuro de Jackson no bayou – e em The Originals em geral. Jackson vai voltar para a 3ª Temporada?
Segundo a Entertainment Weekly, Nathan terá de voltar a General Hospital por um curto arco coincidindo com a partida de seu pai na série, Luke (Anthony Geary). Ambos Nathan e Jonathan Jackson (que interpreta o outro filho de Luke, Lucky) estarão de volta para se despedir do amado personagem.
Então, o que isso significa para o futuro de Nathan como Jackson em The Originals? Não muito, tanto quanto nós podemos dizer. O arco de General Hospital é dito ser curto, por isso não deve afetar The Originals. No entanto, isso não significa que não temos que nos preocupar com Jackson por outras razões. Embora o produtor executivo Michael Narducci chamou o papel de Hayley no show de “fundamentalmente importante”, Jackson não está embutido no tecido da narrativa da mesma forma. Nós ficaríamos surpresos se ele não aparecer na 3ª temporada. Suas chances de sobreviver, no entanto? Menos encorajador.
O que você acha que irá acontecer com Jackson nessa 3ª temporada ? Dê sua opinião nos comentários.

Fonte: WetPaint | Tradução e adaptação: Claudiellen Santana – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário