segunda-feira, 6 de julho de 2015

ESPECIAL COMIC CON – 2009



O evento mais esperado do ano por todos os geeks de plantão está chegando, e o site resolveu fazer um especial dividido em cinco dias com todas as Comic Con de The Vampire Diaries. O quadro vai ao ar nos próximos cinco dias e terá um resumo do que rolou em cada Comic Con.
trio 2
A participação de The Vampire Diaries na Comic Con de 2009 foi bem pequena. A série não tinha lançado ainda e a Comic Con serviu para mostrar as pessoas o mundo de Mystic Falls. Nessa época, não se sabia praticamente nada sobre a série e os comentários não passavam de comparações com a Saga Crepúsculo.
A emissora levou para a Comic apenas os três atores principais – Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley e os produtores – Kevin Williamson, Julie Plec e Bob Levy. No painel, o episódio piloto da série foi apresentando pela primeira vez e apesar de ninguém ter ideia do sucesso que a série alcançaria, muito foi se falado sobre a série teen que trazia “atores muito carismáticos e divertidos”.
Ian and Kevin
Não deixe de conferir a segunda parte de nosso especial amanhã aqui no site! E se você gostou não esqueça de comentar para gente!! 😉
créditos  .  Autor: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário