sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[SPOILERS] Quem é Freya? O que ela quer com Rebekah?



No final da estréia da segunda metade da 2ª temporada de The Originals, nós vimos a identidade do fantasma que estava se comunicando com a desesperada Rebekah, agora num corpo humano que foi preso num asilo mental: Freya – a.k.a a há muito tempo (presumimos) morta irmã mais velha dos Mikaelsons.
O hiatus foi longo, então nos permita refrescar sua memória sobre quem, exatamente, Freya é, e como ela se encaixa na mitologia da 2ª temporada (e em todo o mundo de The Vampire Diaries).
Freya Mikaelson é a filha mais velha de Esther e Mikael, e sua primeira menção aconteceu ha muito tempo na 3ª temporada de The Vampire Diaries. Isso mesmo – a mitologia do mundo de TVD/TO é tão cuidadosamente traçada que a base para essa história foi introduzida há mais de três anos (e um spinoff) atrás.
Mas até o sexto episódio da 2ª temporada, “The Wheel Inside the Wheel”, nós não havíamos ficado sabendo o que aconteceu com ela de verdade. Enquanto Esther disse a todos – incluindo Mikael – que Freya tinha morrido da Praga, que por sua vez ocasionou a mudança da família para o novo mundo (para o que viria a ser conhecido como Mystic Falls), verifica-se que as coisas não aconteceram exatamente desse jeito.
Esther era inicialmente incapaz de conceber filhos, e fez um trato com sua irmã, Dahlia, que a permitiria a ter uma família se ela sacrificasse o primogênito de cada geração da sua linhagem. Foi por isso que Esther desistiu de Freya, e é por isso que agora ela está indo atrás da filha de Klaus, Hope.
Agora, depois de “Gonna Set Your Flag on Fire”, está claro que Freya vai desempenhar um papel maior ao longo da segunda metade da 2ª temporada.
O que você acha que realmente vai acontecer com Rebekah? Será que sua irmã mais velha a ajudará? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte: Zap2it Tradução e adaptação: Gabriela Volpi – Equipe Liga Salvatore

Um comentário: