domingo, 4 de janeiro de 2015

IAN E NINA ENTRE OS 8 MELHORES MOMENTOS DO PEOPLE CHOICE AWARDS 2014


O Oscars pode ter grandes estrelas, o Emmy pode ter apresentadores engraçados e esquetes apatetados, e o Grammys pode ter performances de matar, mas somente o People Choice Awards tem isso tudo.
Não é só os discursos, música, ou mesmo o fato de que todos os vencedores são escolhidos por você, as pessoas, que fazem o People Choice Awards tão bom ano após ano. Não, o que realmente faz o People Choice Awards o show que você nunca quer perder é que ele está sempre lotado com momentos inesquecíveis e imprevisíveis.
Com discursos de aceitação que nos deixam sem fôlego até anfitriões dispostos a fazer qualquer coisa para rir, é fácil ver por que o Peoples Choice Awards é o evento mais emocionante do ano. Mas, sabendo que vocês estão contando os dias até o 07 de janeiro, nós reunimos alguns dos maiores e melhores momentos de algumas pessoas no Choice Awards deste ano. Se isso não comprar vocês , as apresentadoras Anna Faris e Allison Janney prometeram acrobacias aéreas que devem dar o que falar durante todo o ano.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev Ganham “Melhor Química em Tela,” 2014
Apesar de nós sintonizamos toda semana para assistir o romance de Damon e Elena em The Vampire Diaries, o caso de amor da vida real entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder foi mantido em segredo. É por isso que os dois surpreenderam os fãs de todos os lugares quando finalmente reconheceram seu relacionamento (e posteriormente o término) em seu discurso de aceitação com uma combinação vencedora de classe e humor. É bom saber que não importa o que ocorram em Mystic Falls, estes dois ainda são amigos.
Fonte
 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Um comentário: