quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

laus e Damon podem se redimir?



The Vampire Diaries e The Originals têm alguns personagens bastante imorais. Tanto Damon Salvatore (Ian Somerhalder) quanto Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) começaram como vilões e mais tarde exibiram alguns traços mais nobres. Esses personagens podem ser redimidos? Ian e Joseph opinaram sobre essa questão muito complicada no painel de turnê de imprensa Television Critics Association neste fim de semana. Aqui está o que eles tinham a dizer.
“A última coisa que eu filmei foi [Klaus] andando com um saco de cabeças cortadas, então eu não acho que ele perdeu muito [de seus maus caminhos]”, disse Joseph. “Nós fazemos coisas realmente terríveis por boas razões. Sim, ele está um pouco menos mal, mas podemos justificar isso.” Dos dois personagens em questão, Klaus definitivamente tem mais trabalho a fazer, se ele espera concluir um verdadeiro arco de redenção. Ele tornou-se um pouco mais simpático em The Originals, mas seu personagem ainda é um assassino egoísta que ocasionalmente demonstra misericórdia e auto-sacrifício pelas pessoas que ama. Gostaríamos muito de vê-lo ter um arco redenção acreditável, mas ele teria um monte de trabalho. 
O que Ian tinha para adicionar no que diz respeito a essa discussão sobre o muito questionável senso de moralidade desses personagens? “As pessoas que têm má intenção por razões de justiça são os únicos que estão realmente com medo.” Ele estava falando de Damon e Klaus, ou dos personagens tratados como vilões em ambos os shows? Indiscutivelmente, os “vilões” nesses shows têm apenas razões válidas para suas ações.
No entanto, o show trata das ações de nossos “heróis” com muito mais simpatia. Gostaríamos muito de ver os dois shows jogarem com este tema ainda mais, questionando qual dos lados devemos realmente estar torcendo nestas batalhas do mal contra o mal.
Você acha que Klaus e Damon podem ser redimidos? Por que sim ou por que não? Comente abaixo!

Fonte | Tradução e adaptação: Gabriela Volpi – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário