segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

16 fatos adoráveis sobre Candice Accola



Caroline Forbes pode ser a nossa vamp-barbie favorita, mas a inteligente, talentosa e brincalhona atriz que dá vida a ela em The Vampire Diaries é muito amada. Candice Accola tem sido parte da TVD desde o primeiro dia, mas parece que ela está ganhando novos fãs a cada momento. Aqui estão alguns fatos adoráveis – e incríveis – sobre ela:
1. Candice mudou-se para Los Angeles quando tinha 16 anos e conseguiu um contrato com a gravadora Maverick Records, um selo fundado por Madonna e distribuído pela Warner Bros Records.
“Depois que eu gravei o disco eles abriram a ideia de fazer testes e trabalhar para entrar no cinema e televisão como uma maneira de me comercializar. Eu conheci um gerente e encontrei-me com um agente e quanto mais eu comecei a trabalhar, mais eu realmente amei o trabalho. Por isso, o trabalho só cresceu e não parei e eu adoro isso mais e mais.”
2. Lembra quando Caroline cantou “Eternal Flame” de The Bangles durante a segunda temporada de TVD? Essa não foi a primeira vez que Candice gravou um cover de uma canção dos anos 80 – seu álbum de estréia,It’s Always the Innocent Ones, inclui um cover de “Voices Carry” por ‘Til Tuesday. (Candice escreveu ou co-escreveu outras 11 canções do álbum).
3. De acordo com Glamour, ela estava em uma banda cover dos anos 90 chamada Straight 2 Video com os membros do elenco de The Vampire Diaries. Veja o cover de “Waterfalls” em uma festa de TVD:
4. Antes de conseguir o papel de Caroline em The Vampire Diaries, Candice participou de 1 episódio da série “How I Met Your Mother” da CBS.
5. Candice foi uma cantora de back-up de Miley Cyrus na turnê “Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds”, e mais tarde apareceu em Hannah Montana: The Movie. Ruiva Candice!

6. Ela também dança! Veja Candice e Kat Graham dançando “Holiday”, da Madonna.
7. Ela conheceu seu marido Joe King, guitarrista da banda de rock americana The Fray, em um evento do Super Bowl em 2011, mas era “muito tímida para dar-lhe o meu número, então Nina [Dobrev] que deu.”. King propôs a Candice em Florença, Itália em Maio de 2014, e que tiveram um casamento em New Orleans, em outubro.
8.  Candice aparece no clipe da música “Love Don’t Die”, da banda The Fray.

9. Ela é uma ávida leitora.
10. Ela gravou seu primeiro audio BOOK em 2013 – Unbreakable por Kami Garcia. Garcia, que também é co-autora da série Caster Chronicles, passou a ser uma grande fã de The Vampire Diaries!
11. Ela não leu a série original de livros de Vampire Diaries para se preparar para seu papel como Caroline Forbes. (Caroline do livro e Caroline da série de TV são personagens completamente diferentes)
“No começo eu queria ler os livros, mas depois de conversar com os produtores e os escritores, eles não estão aderindo a ele tanto. Fomos meio que aconselhados a não ler. Eu também não quero ter uma noção preconcebida de quem Caroline é quando eles estavam indo para possivelmente escrevê-la em uma luz diferente. Eu optei por não ler os livros para que eu pudesse descobrir quem Caroline é por mim mesma.”
12. Ela é uma pessoa extremamente caridosa! Candice tem dado o seu apoio a uma série de causas incríveis, incluindo o It Gets Better ProjectA Day Made BetterChildren’s Miracle Network Hospitals, e Give Back Hollywood Foundation. Candice também tem trabalhado para aumentar a conscientização sobre a doença de Lyme, filmando um PSA para Lymenaide, com mais da metade dos rendimentos que beneficiam o Turn the Corner Foundation (agora chamado de Tick-Borne Disease Alliance), uma organização dedicada à sensibilização e educação sobre a doença de Lyme e outras doenças relacionadas.
13. Em um determinado momento, ela teve uma planta de tomate chamado Henry, mas não houve nenhuma palavra sobre ele desde 2012. RIP, Henry?

14. Ela está torcendo para ‘Dark Caroline’! Em uma entrevista com Alloy Entertainment, ela revelou que adoraria a oportunidade de explorar a natureza escura de sua personagem. “Eu acho que seria uma transformação realmente interessante – para ver um personagem brilhante como Caroline aceitar o seu lado ruim”, disse ela. “Todo mundo tem o bem e o mal dentro de si, e é tudo sobre encontrar a sua própria bússola moral e alcançar um equilíbrio na sua capacidade de controlar ambos. Você sabe? Você não quer ser tão legal e tão acolhedor como se você estivesse apenas constantemente aproveitando, mas você também não quer ser tão vigiado e assim defensivo como se você acabasse de mandar todos para fora.”
15. Ela estrelou, em 2012, uma web série chamada Dating Rules from My Future Self, que você pode assistir na íntegra no YouTube.
16. Assim como estamos obcecados com TVD, Candice está obcecada com… câmeras descartáveis?
“A melhor maneira de documentar o melhor verão de todos é com câmera descartável. Sorria, clique, siga em frente! Ninguém tem que aprovar a foto, e não há tempo perdido reunindo em torno da câmera para analisar um momento que aconteceu. As câmeras descartáveis permitem que você capture algo de especial, sem ser levado para fora do momento. Além disso, quando suas fotos são reveladas, é apenas como a manhã de Natal!”
Depois de tudo isto, qual é a sua coisa favorita sobre Candice Accola? Diga nos comentários!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário