quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

18 motivos pelos quais estamos apaixonados por Chris Wood



Kai Parker pode ser o vilão que você ama odiar em The Vampire Diaries, mas Chris Wood é cheio de um charme hilariante. Não acredita? Continue lendo e veja por si mesmo!
1. Antes de causando estragos em 1994 em The Vampire Diaries, ele interpretou um personagem muito diferente em outra série da CW, The Carrie Diaries. O personagem era o contrário de Kai, um tipo de cara íntegro que respeitava os limites sexuais de Carrie (ela acabaria por perder a virgindade com ele) e suas decisões, mesmo quando essas decisões levaram ao término do relacionamento.
  
  
2. Kai é um vilão mas você saboreia cada momento em que ele está na tela. Ele tem interagido com muitos dos nossos personagens favoritos e Chris tem química com todos. Claro, Kai está escrito dessa maneira, mas apenas Chris Wood pode fazer essa nova mistura sociopata tão perfeita.
3. Ele dá excelentes entrevistas e tem, obviamente, mergulhado fundo no personagem.
“A realidade é que esse cara é, em uma palavra, errático. Ele é o personagem mais imprevisível que qualquer um já enfrentou no show, e não apenas do ponto de vista de plotagem ou um meio de execução do comportamento de vilão, mas simplesmente porque a mente desse cara não funciona como o resto dos personagens. Você não pode nem por um segundo supor que o que ele fez antes, ele vai fazer de novo, ou se ele diz que vai fazer uma coisa ele vai entrar e fazê-lo porque o seu comportamento tem, já em dois episódios, provado ser… eu não diria que não é confiável, mas é irregular. Ele começa em um lugar e termina em outro e nunca é onde você pensou que ia ser.”
Chris disse isso numa entrevista ao Entertainment Weekly.
4. Seu Instagram é um tesouro de deliciosas fotos, especialmente suas selfies com seus colegas de elenco de TVD.
5. Seu jogo com a hashtag está no ponto. #JAMHANDS


  6. E ele é um mestre dos emojis também.
7. Ele é divertido.
8. …e humilde.


9. …e um rebelde!



10. Esta foi a reação dele ao casamento Vermelho de Game of Thrones.
  
11. Ele é um amante dos animais. (ASPCA é a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais e você pode ler mais sobre o seu trabalho, e doar, pelo aspca.org.)


12. Ele está perplexo com artigos diários.


13. Ele é solidário com os amigos.  


14. Ele tem um lindo relacionamento com a irmã.

15. E com a irmã da TV também.
6. Oh, e nós achamos ele bonito!

17. Ele é, basicamente, o super-homem.
18. Oh, e nós mencionamos as sobrancelhas? Cuidado, irmãos Salvatore!
Você também está apaixonada (o) por Chris? Sim ou claro?

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário