sábado, 31 de janeiro de 2015

Phoebe Tonkin no novo filme de Teresa Palmer: The Ever After



Você está pronto para ver Phoebe Tonkin como você nunca viu antes? A atriz de The Originals tem um papel no próximo filme estrelado por sua melhor amiga da vida real, Teresa Palmer. Teresa e seu marido ator/diretor escreveram, produziram e estrelaram o filme sobre um casal lutando para salvar seu casamento frágil. Confira o trailer de The Ever After.
Principalmente auto-financiado, The Ever After promete ser cru e emocional. Adicione o fato de que Phoebe é parte de um elenco estelar incluindo Melissa Leo e Rosario Dawson. O papel de Phoebe promete ser menor. A atriz australiana só aparece uma vez ou duas vezes no trailer, mas ainda estamos ansiosos para vê-la em algo fora de seu papel como Hayley. O fato de que ela também é amiga de Teresa e Mark fora do filme adiciona uma camada interessante para sua inclusão no projeto. The Ever After estará disponível via streaming ou download gratuito HD-DRM em 14 de fevereiro em theeveraftermovie.com.
Podemos estar ainda mais animados para outro projeto que Phoebe tem em sua pauta: o thriller Take Downco-estrelada por Ed Westwick de Gossip Girl. O filme vai contar a história de estudantes em um colégio interno que assumem o comando quando o campus é feito refém por um grupo de criminosos. Filmado em uma ilha Welsh e dirigido pelo homem que nos trouxe I Know What You Did Last Summer, o filme, obviamente, tem objetivos diferentes daqueles do indie The Ever After. Felizmente, não temos de escolher entre os dois!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário