segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Paul Wesley: TVD deveria terminar com a morte de Stefan e Damon



The Vampire Diaries tem que acabar eventualmente, mas como encerrar uma jornada épica? Bem, Paul Wesley (Stefan) tem algumas idéias, mas você pode não gostar delas. Ele acha que TVD deve acabar com as mortes dos irmãos Salvatore. Eis o que ele disse à People.
“Eu acho que Elena deve voltar a ser humana… [risos] se isso é de todo possível com a mitologia do nosso show”, explicou Paul. “Eu acho que Damon e Stefan, para ser honesto com você, eu acho que eles tiveram um longo prazo. Eu acho que, talvez, quando o show terminar. Eu não pretende ser mórbido, mas eles têm vivido em torno de 160 anos, eu acho que eles tiveram a sua diversão. Eu acho que seria um final realmente poético para a história.”
Nós não estamos realmente contra essa ideia. É realmente difícil chegar a uma ideia para um final adequado para TVD, mas as mortes de Damon e Stefan, sendo bem feitas, poderiam fornecer uma espécie de encerramento para a narrativa. Claro, nós choraríamos muito, mas isso não quer dizer que não seria um grande final. Por outro lado, seria muito trágico para muitos personagens principais neste show. Se você é um fã Delena, Stelena, Steroline, ou Bamon, então isso não vai acabar bem.
O que quer que nós ou Paul pensemos dessa ideia, Julie Plec já tem um fim em mente. Ela e Kevin Williamson, criadores de TVD, já tem o final “perfeito” que foi pensado na 2ª temporada, e Julie disse recentemente que ela ainda tem esperança de usá-lo. Poderia ser a morte dos irmãos Salvatore e Elena recuperar sua humanidade? Talvez. Como TVD foi renovada para uma 7ª temporada, temos pelo menos mais um ano até descobrirmos.
O que você acha do fim do Paul? Deixe seus comentários abaixo!

Fonte | Tradução e adaptação: Lilih Padilha – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário