quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SPOILER DE TVD: CONHEÇA A NOVA MULHER NA VIDA DOS SALVATORE



The Vampire Diaries cansou de nos enrolar com falsas Sarah Salvatore. De acordo com o Hollywood Reporter, a série escalou Tristin Mays como uma parente distante de Stefan e Damon – sobrinha de um sobrinho, para ser exato.
No inicio da sexta temporada nós conhecemos uma falsa Sarah Salvatore que acabou sendo apenas uma colega da faculdade da verdadeira Sarah. A personagem de Tristin é descrita como uma “brilhante estudante de fotografia, cuja vida virou de cabeça pra baixo quando ela desvendou o mistério da verdadeira história de sua familia”. Mal sabe Sarah o drama que ela está prestes a se meter.
Tristin fará sua estréia na sexta temporada no episódio 11, no dia 22 de janeiro. De acordo com a sinopse, Caroline Forbes e Stefan irão viajar para a Carolina do Norte para pesquisar uma cura para sua mãe. Stefan tem seus próprios motivos (lembre que Sarah vai para a Duke University) e descobrirá que Enzo está tentando descobrir seu segredo. Além disso, um “visitante surpreso” irá aparecer e pegar Damon de surpresa – será a Sarah?
“Olá a todos os fãs de #TVD” Tristin escreveu em seu twitter no dia 15 de janeiro. “Eu estou encantada com o carinho de vocês. Obrigada pela recepção calorosa! Muito animada para se juntar á familia.”
 créditos. Tradução: Andrezza. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário