terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NIKKI REED CONFIRMA NOIVADO COM IAN SOMERHALDER



A atriz Nikki Reed estava animada para falar sobre seu novo lindo noivo Ian Somerhalder no Catdance Film Festival que aconteceu no dia 24 de janeiro em Utah, Estados Unidos.
“Ele é tão lindo por dentro e por fora!” ela disse ao Us, confirmando o seu noivado pela primeira vez. “Ele é provavelmente o homem mais maravilhoso que já pisou no planeta, é uma loucura. Eu sou tão sortuda, eu o amo.”
Enquanto a estrela de Twilight, de 26 anos, não revelou nenhum detalhe dos seus planos de casamento, ela falou sobre seus nove animais. O casal possui quatro cachorros, três gatos e dois cavalos.
“Nós amamos tanto nossos animais”, a atriz disse. “Desde o momento em que eu comecei a andar, eu já estava fazendo todos esses resgates. Minha mãe e eu fizemos isso juntas, então era natural que eu continuasse.”
Nikki também revelou à uma entrevista da Nylon que ela estava animada para um “novo capítulo” na sua vida.
Uma fonte disse ao HollywoodLife.com que ela planeja usar o sobrenome dele. “Ela vai usar o sobrenome de Ian e vai ser usado com hífen”, a fonte disse. “É importante para ele que ela use o sobrenome dele e ela está planejando isso e vai tornar oficial quando eles se casarem.”
Quando foi perguntada se já começaram os preparativos para o casamento, Nikki respondeu: “Mais ou menos.”
Além de ficarem noivos, Reed e Somerhalder começaram a expandir sua família adotando vários animais juntos. Reed brincou dizendo que ter tantos animais é um bom treinamento para quando eles forem ter filhos.
“Eu acho que animais são um bom treinamento para isso”, ela riu, acrescentando, “Você certamente aprende a limpar e a pegar muitos cocôs.”
Quanto ao feriado de Dia dos Namorados (que nos Estados Unidos é dia 14 de fevereiro), Reed compartilhou, “Eu estou sempre trabalhando no Dia dos Namorados. Está tão longe. Essa é a vida de um ator, certo? Então eu não sei, eu espero que seja um dia de encontro e não um dia de trabalho, mas se for, então que seja.”
Então, que presente romântico Nikki deseja de Ian? “Qualquer um que me conhece, minha família, meus amigos, todo mundo, sabe que presentes para mim tem tudo a ver com a criação e o fazer”, ela disse. “Eu gosto que as pessoas sintam que elas estão recebendo alguma coisa, que elas podem ter algo que seja também uma memória e não só uma coisa. Eu prefiro algo escrito ou pintado à mão do que flores no Dia dos Namorados.”
Ian Somerhalder fez o pedido de casamento na semana passada, depois de seis meses de namoro.
Confira o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário