sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Feliz aniversário, Nina Dobrev!



Hoje é aquele glorioso momento em que todos nós pausamos por um breve segundo ou dois para agradecer aà Michaela Constantine por colocar Nina Dobrev neste mundo. Hoje, 09 de janeiro, a maravilhosa Nina Dobrev faz 26 anos e nós não poderíamos estar mais orgulhosos! Não só ela é linda e talentosa, como também é uma pessoa compassiva que ajuda a grandes causas e nos inspira diariamente com suas citações divertidas, gestos amáveis, e ações de caridade.
Dito isto, desejamos um Feliz Aniversário para Nina. Que o seu ano seja marcado por risadas, aventura e sucessos! Agora, para nos ajudar a festejar o aniversário dela em grande estilo, fizemos uma lista com as 15 razões pelas quais nós adoramos a nossa diva!
1. Ela nos trás Elena Gilbert toda semana em TVD.
2. Melhor ainda, ela costumava ser a vamp mais sexy de Mystic Falls, Katherine Pierce! (Ah, e ela interpretou Amara e Tatia também). Nina é muito talentosa e versátil!
3. Quando uma fã de TVD chamada Danielle escreveu para ela sobre o primo de apenas 3 anos que sofre de paralisia cerebral, e como só com o som da voz de Nina pode acalmar seus ataques dolorosos, Nina comprou para a criança um ursinho de pelúcia com uma gravação de sua voz:
4. Enquanto a maioria dos jovens estão embaraçados pela mera presença de seus pais, Nina ama passar o tempo com a mãe dela.
5. Porque seus brilhantes penteados exuberantes nos dá vida. Ela até estrelou uma campanha da Lux. #hairspiration
6. Honestamente, nós não sabemos quem poderia ficar linda de como Nina pode.
7. Maravilhosa em cenas de ação? Pode apostar. Veja Nina no talk show de Conan O ‘Brien no vídeo abaixo!
8. Nina é um Potterhead! Ela adora Harry Potter, J.K. Rowling tanto quanto vocês! E sendo a sortuda, Nina ainda se juntou a Candice Accola e Kayla Ewell para um final de semana mágico em Hogsmeade no Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando em 2012.
9. Em 2013, Nina tirou um tempo de sua agenda agitada para se juntar a Ian Somerhalder e visitar uma jovem fã que estava à espera de um transplante duplo de pulmão em um hospital canadense. Nossos corações se partem ao saber que esta menina corajosa – Kayla Baker – morreu no início de 2014. No entanto, estamos contentes que ela chegou a desfrutar de um dia inesquecível com sua atriz favorita e que Nina fez isso acontecer.
10. Nina tem um senso de humor refrescante sobre sua vida em TVD. E um belo exemplo disso é seu discurso no PCA de 2014.
11. Todo dia é uma bênção para Nina, e quando ela não está trabalhando, ela está viajando pelo mundo e explorando novas culturas. Ela tem um espírito aventureiro que admiramos muito. (Oh! E nós mencionamos que ela é uma mergulhadora certificada?)
12. Quando Teresa Palmer foi atacada por um blogueiro de entretenimento cruel sobre seu peso durante a gravidez e suas roupas de maternidade, Nina disse para a pessoa a recuar e, em seguida, cumprimentou a amiga por ser uma mulher forte. Girl power ao máximo!
13. Nina sabe como fazer pizza de pepperoni!
14. Ela dança como uma deusa, basicamente.
15. Porque ela tem um fraquinho por gatos também.
Quer desejar um feliz aniversário para a Nina? Mande seus votos para ela no twitter (@ninadobrev) e use a tag “Happy Birthday Nina Dobrev From Brazil”

Fonte: Alloy Entertainment | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário