quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

News: Phoebe Tonkin fará uma participação especial em “Stalk...



Se ver Phoebe Tonkin (Hayley Marshall) em The Originals na segunda passada não foi o suficiente para vocês, temos uma notícia incrível! A atriz australiana de 25 anos de idade fará uma participação especial essa noite emStalker, a nova série da CBS. Leiam abaixo para mais detalhes!
De acordo com o E! Online, Phoebe irá da CW para a CBS e deixará sua pele sobrenatural de lado para testar suas habilidades de atuação. Ela aparecerá no episódio entitulado “My Hero” e interpretará uma personagem chamada Nicole Clark, uma salva vidas que chama a atenção de um misterioso e obsessivo perseguidor, que vira seu mundo de cabeça para baixo.
É um papel bem diferente da híbrida de lobisomem e vampira que ela interpreta na série de New Orleans, não é mesmo? Bem, já vimos Phoebe no papel de perseguidora antes, quando seu namorado Paul Wesley, astro de The Vampire Diaries, carinhosamente brincou ao dizer que ela o estava vigiando, em uma foto do Instagramem Maio passado.
Até mesmo o produtor executivo de Stalker, Kevin Williamson – que já trabalhou com Phoebe em TVD e The Secret Circle – está ansioso para ter Phoebe participando de sua nova série. “The Originals @1PhoebeJTonkin estrela o episódio desta semana de @StalkerCBS nesta quarta feira às 10 da noite,”ele escreveu.
Não percam o episódio de Phoebe em Stalker – que é estrelada por Dylan McDermott e Maggie Q – esta noite, na CBS.

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário