quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Crossover: Joseph Morgan quer Michael Malarkey em The Originals!



Temos lamentado há muito tempo as oportunidades de crossovers desperdiçadas entre The Vampire DiariesThe Originals, mas Joseph Morgan (Klaus Mikaelson) teve uma brilhante ideia que pode fazer com o que o tão esperado crossover finalmente aconteça. Ele quer que Enzo (Michael Malarkey) visite New Orleans – e achamos essa ideia incrível!
“Tenho certeza que eles farão mais crossovers, por quais motivos não fariam?” disse Joseph ao Just Jared sobre o futuro de crossovers entre TVD e TO. “É uma oportunidade maravilhosa. Seria ótimo ver outro personagem com o qual eu ainda não tenha uma história. Eu gosto de Michael Malarkey, que interpreta Enzo em The Vampire Diaries. Adoraria que ele viesse para New Orleans porque assim poderia passar mais tempo com ele, ele é um bom companheiro.”

Nós acabamos de reclamar sobre as poucas aparições de Enzo nesta temporada, apesar de seus status como personagem regular da série. O vampiro causou alguns problemas em Mystic Falls, mas não teve nenhum enredo satisfatório o suficiente para que pudesse chamá-lo de seu. Talvez uma viagem para New Orleans possa mudar isso. Ele se encaixaria perfeitamente bem na cultura hostil e violenta do French Quarter, não acham?

Em relação aos futuros crossovers entre The Vampire Diaries e The Originals, esperamos que as séries continuem explorando e se divertindo com esse universo ficcional compartilhado. The Flash e Arrowdemonstraram o quanto isso pode ser valioso. Seu primeiro crossover durou cerca de 2 horas e não apenas manteve uma ótima audiência, mas também contribuiu para aprimorar a criatividade das séries. Prestaram bem atenção, TVD e TO? Vocês podem fazer melhor. (E não são apenas os nossos corações Klaroline que estão falando.)

Vocês gostariam de ver Enzo aparecer em The Originals? Acreditam que TVD e TO deveriam fazer mais crossovers? Sim ou não? Comentem abaixo!
Fonte | Tradução e adaptação: Malu Galvão – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário