quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Spoiler: Damon e Elena ficarão juntos nos próximos episódios



Quando perguntada sobre quem ela estava se referindo em um Tweet em que disse que haverá conexões, términos e reparos quando TVD voltar, Julie Plec disse “Eu posso dizer que a conexão é… pessoas que gostam de chuva ficarão bem felizes.”
Sim, ela está se referindo a todos os fãs de Delena, também conhecidos como o casal que compartilhou o épico flashback de um beijo na chuva mais cedo na temporada. E não, nós nunca seremos capazes de parar de assistir essa cena.
Esse entre outros spoilers promissores de Delena, ditos na Television Critics Association durante o painel de imprensa no final de semana. Julie brincou que Delena estaria se esforçando por um “relacionamento funcional” quando TVD retornar e os fãs irão ver os dois nos estágios iniciais do romance. Ian está a bordo desse plano, dizendo que Elena e Damon merecem felicidade depois de tudo que passaram.
E antes que você comece a se preocupar com o tweet da Julie sobre o termino que talvez pertença a Delena, ela confirmou que esse término pertence a diferentes personagens. Então, o resto dos personagens tem que ter cuidado. E, Delena, aproveite o período de lua de mel! Vocês sabem que é só uma questão de tempo até alguém morrer ou ter amnesia.

Você está feliz de saber que Delena vai começar a se acertar? Quem você acha que vai terminar e ficar junto? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte | Tradução e adaptação: Giovanna Ramos – Equipe Liga Salvatore

Um comentário:

  1. Olha isso que é spoiler super legal são um lindo casal muito lindos mesmo. Bjos amiga o/

    ResponderExcluir