sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Paul Wesley sempre tem em seu camarim um “Homem zangado, sem ca...



Porque Paul Wesley (Stefan Salvatore) sempre tem um homem zangado e sem camisa esperando por ele em seu camarim no set de The Vampire Diaries? Finalmente temos a verdade! Veja Paul contando essa história engraçada no The Talk.
“Eu tenho uma pessoa especial me esperando no camarim o tempo todo. É um homem grande, zangado e sem camisa”, Paul contou para a mulher do The Talk enquanto promovia ser novo filme indie, Sam & Amira. Ele trouxe uma foto e ao que parece, o “homem” em questão é um boneco de pancadas. Paul o mantêm perto da porta, para parecer intimidador – chocando o resto do elenco.
“Então basicamente eu gosto de Boxe?” Paul explicou. “Então eu coloquei esse homem na parede para parecer um cara assustador. E agora, quando alguém entra no meu camarim, sempre tem um grito assustado porque esse cara fica parado lá, encarando eles quando entram.”
Oh, como amamos a história do set de The Vampire Diaries. Paul nos fez rir explicando que ele não contrataria alguém para treinar boxe com ele porque: “Eu sou só um ator que pratica boxe. Só bato em coisas que não me batem de volta. Não sou um lutador de boxe. Não sou como Mickey Rourke. Sou um ator boxeador da The CW”
Essa não é a primeira vez que soubemos de acontecimentos no camarim do Paul. Nina Dobrev (Elena Gilbert) deu a ele uma vez uma pintura dela mesma para pendurar, como celebração de sua estreia como diretor, e sabemos que Paul tem um histórico de se esconder no camarim dos outros – pelo menos a versão de papelão de si mesmo. Ele foi visto pela ultima vez saindo do camarim de Daniel Gillies (Elijah Mikaelson),como evidência deixando uma foto que ele mesmo tirou.
Basicamente, você deve tomar cuidado sempre que for entrar em qualquer camarim do elenco de TVD. Você nunca sabe o que pode encontrar.

Fonte | Tradução e adaptação: Giovanna Ramos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário