segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED CELEBRAM NOVA LEI QUE PROTEGE ANIMAIS DE FAZENDA


Kate Mara de House of Cards, Nikki Reed de Twilight, Ian Somerhalder de The VAMPIRE Diaries, e Moby se juntaram ao The Humane Society dos Estados Unidos numa coletiva de imprensa para celebrar a implementação da Proposição 2 da Califórnia e chamar os varejistas que usam apenas produtos que provém de animais que não são presos em jaulas. A lei mais abrangente em relação a proteção desses animais, entrou em vigor dia primeiro de janeiro, exige que vitelos, suínos reprodutores e galinhas poedeiras tenham espaço suficiente para virar e estender os seus membros.
Os eleitores da Califórnia aprovaram a Proposição 2 em 2008 com a maioria esmagadora de 64% dos votos. Também, a partir de 2015, todas as castas dos ovos vendidos na Califórnia devem ser produzidas em conformidade desta lei de bem estar animal. A HSUS está convidando dezenas de milhares de varejistas de alimentos para honrar os termos das leis, vendendo exclusivamente produtos de origem animal sem jaulas.
Mara começou: “Eu sou grata por organizações como a The Humane Society dos Estados Unidos por liderar uma legislação que está mudando as coisas como a Proposição 2 para melhorar a vida dos animais da fazenda. Leis como essas fazem tanto para aumentar a conscientização sobre a situação de milhares de milhões de animais criados para servirem de alimentos, e para abrir portas para outros estados considerarem adotar medidas semelhantes.
Wayne Pacelle, presidente da HSUS, disse: “Cidadãos da Califórnia deixaram claro que um confinamento extremento de animais de fazenda é desumano e inaceitável. Com forte assistência de celebridades como Emily Deschanel, Alicia Silverstone, e Ellen Degeneres, e tantas outras, a nação foi exposta às práticas costumeiras e inaceitáveis que vieram a dominar a indústria pecuária nacional. A implementação da Proposição 2 marca o início de uma nova era para os animais de fazenda, e nós pedimos que as lojas da Califórnia se comprometam a vender apenas produtoes de animais que não foram aprisionados em jaulas para honrar o espírito da lei da Califórnia.”
As fotos do evento já se encontram na galeria, clique aqui para conferir.
créditos. Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário