terça-feira, 30 de setembro de 2014

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESTÃO LOUCOS UM PELO OUTRO!



Se você tinha esperanças de ver o relacionamento de Ian Somerhalder e Nikki Reed esfriando por agora, nós temos algumas notícias ruins para você. Acontece que esses dois apaixonados estão ficando mais próximos à medida que o tempo passa e ainda estão seguido em frente rapidamente. Qual é a última novidade dessa história de amor épica de vampiros?
“Eles estão tendo um ótimo tempo um com o outro,” uma fonte conta ao E! News. “Eles ainda estão loucos um pelo outro.”
Parece que após apenas dois meses de namoro, o Ian e a Nikki ainda estão fortes. A fonte continua e diz que o relacionamento do casal está “ótimo”. O astro de 35 anos de The Vampire Diaries e sua amada de 26 anos de Twilight não têm sido exatamente privado quanto a sua vida amorosa, então não podemos dizer que estamos surpresos.
Quando o Ian e a Nikki não estão andando casualmente por mercados e gastando aproximadamente mil dólares em sex shop, o galã da TV está ocupado trabalhando na 6ª Temporada de TVD e defendendo sua namorada contra os “haters” da internet. Ian recentemente usou o Instagram para chamar a atenção dos bagunceiros, dizendo que “se você a odeia, você também deve me odiar.”
Quanto a momentos recentes que esses dois têm compartilhado, é rumor que a Nikki tenha se mudado para Atlanta para ficar com o Ian enquanto ele filma TVD. Os dois apaixonados por animais também adotaram um cavalo juntos, isso para não mencionar a última adição animal de Nikki: um ratinho.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Um comentário: