terça-feira, 30 de setembro de 2014

[SPOILER] DAMON ESTÁ DE VOLTA À MYSTIC FALLS!



Onde estás, Damon Salvatore (Ian Somerhalder)? Quando The Vampire Diaries esteve em nossas telas pela última vez, o Damon e a Bonnie (Kat Graham) estavam sendo levados para londe do Outro Lado. Nós sabemos que eles têm passado um tempo nem algum tipo de outro mundo, o que veremos na première da 6ª Temporada nesta quinta-feira. Então, o que o Damon está fazendo em Mystic Falls?
“No set agora – alguém conhece este lugar???” Ian legendou sua foto, em frente à placa da cidade de Mystic Falls. (Número de habitantes: 6.923, pro caso de você estar imaginando.) Clique aqui para ver a imagem.
Essa foto apoia a nossa teoria que diz que, apesar de Bamon estarem intocáveis por aqueles que amam, eles podem estar mais perto geograficamente do que pensamos. Poderiam eles estarem presos em algum tipo de Mystic Falls alternativa? O pôster promocional com certeza deixa isso implícito. Na imagem, há dois relógios da cidade de Mystic Falls aparecendo à distância. O que está atrás de Bamon tem suas cores invertidas do relógio tradicional que está atrás do grupo. Bamon estão numa Mystic Falls invertida?
Nós com certeza esperamos que esta Mystic Falls está invertida — caso contrário, o Damon duraria cerca de 12 segundos na zona livre do sobrenatural. O feitiço que os Viajantes lançaram sobre Mystic Falls na última temporada para manter toda a mágica longe, ainda permanece, o que significa (pelo menos na realidade que conhecemos) vampiros e lobisomens não são permitidos. Poderia a Mystic Falls de Bamon ser a solução para se quebrar o feitiço?

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário