sábado, 6 de setembro de 2014

[SPOILER] STEFAN E DAMON SE ENCONTRARÃO EM BREVE



Com o Stefan (Paul Wesley) na terra dos vivos e Damon (Ian Somerhalder) em outro lugar, não parece que nós teremos uma reunião dos irmãos Salvatore quando The Vampire Diaries voltar para a 6ª Temporada. Entretanto, Ian contou à Entertainment Weekly que o Damon e o Stefan estarão juntos novamente em breve. Leia mais para detalhes!
“Eu tive algumas cenas realmente ótimas como o Paul não há muito tempo, tipo na semana passada,” Ian contou ao site de entretenimento. “Vocês definitivamente verão algumas coisas legais com esses dois caras. É bom quando eles não estão avançando um no outro.” Hm, ficamos surpresos. Pensamos que levaria um tempo antes de vermos esses dois juntos, mas parece que a reunião acontecerá mais cedo. Por que parece isso?
Pelo que sabemos até agora, há algumas razões para essa reunião iminente:
  • Damon e Bonnie encontram um modo de voltar de qualquer que seja o plano existencial onde eles estão rapidamente.
  • Stefan e Damon têm algum tipo de conexão que lhes permitem se comunicarem apesar do fato do Damon estar em outro lugar. Ei, se a Elena pode conversar por alucinações com o Damon através do auxílio de um vudu bruxo, então tudo é possível!
  • Nós teremos alguns flashbacks dos irmãos Salvatore. Isso está totalmente de acordo com a nossa teoria de que o Stefan pode estar literalmente ou figurativamente revendo os lugares onde ele e o Damon viajarão juntos ao longo dos anos.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário