sábado, 20 de setembro de 2014

FOTO MAIS RECENTE POSTADA PELO IAN NO INSTAGRAM



Abaixo, a foto + texto recentemente postados pelo Ian no instagram.

Uau, a Kim Klingler, Diretora Executiva da ISF, acabou de me enviar isso. Obrigado Kim! Ei pessoal- confiram isso… Essas coisas incríveis que nós chamamos de árvores. Escutem, nós podemos colocar um valor real em dólar em recursos naturais. Como um público votante, nós devíamos estar elegendo representantes que coloquem a proteção de recursos naturais na balança, como competência dos países de todo o mundo. Quer saber mais? Visite o nosso site– o qual, aliás, está prestes a mudar! Site da ISF 2.0!!! VÁ EM- isfoundation.org. Por favor, ajudem-nos: doem, envolvam-se, compartilhem o site, compartilhem a paixão- criem o nosso futuro. Juntos-Eu estou com vocês. O que vocês acham? Por favor, compartilhem seus pensamentos- Eu estou olhando pessoalmente! Com amor, Ian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário