quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CENAS DELETADAS DA PRIMEIRA TEMPORADA



E vamos a uma das partes favoritas de quando se acaba uma temporada: As cenas deletadas! Apresentando Klaus com Rebekah, Marcel, Tyler, Josh, Elijah e Cami. Aqui estão algumas cenas deletadas que estão nos extras do DVD da primeira temporada de The Originals.

KLAUS E REBEKAH

1. A mesma apresenta a cena do café da manhã e o ataque Klaus de “The River in Reverse” e Klaus indo atrás de Rebekah em “Long Way Back from Hell”

CAMI E KLAUS

2. Cena da pintura de “House of the Son Rising”, onde Cami interpreta o pintor, mas na realidade está falando sobre Klaus. Então ela diz a Elijah para não desistir de seu irmão, sem saber que o homem que ela estava falando era o irmão.

ELIJAH, MARCEL E KLAUS

3. Elijah vê Marcel e Klaus conversando sobre como construiu a cidade e diz que tem uma arma secreta para saber quando é praticada magia na cidade, isso no episódio “House of the Son Rising”.

KLAUS E JOSH

4. Klaus e Josh no episódio “Girl in New Orleans”, onde Klaus elogia Josh usando hipnose em um garçom e eles falam sobre como conseguir Davina.

KLAUS E TYLER

5. Luta! Essa cena nos revela  mais do que Klaus fez para Tyler.
   

MARCEL E KLAUS

6. “A Closer Walk With Thee”:  Marcel revela que obrigou seu pai a esculpir o seu próprio coração. A conversa sobre o tipo de pai que Marcel teve e do tipo de pai Klaus tentou ser para Marcel. É uma cena muito comovente, que teria sido bom ver no episódio… Bom! Pelo menos temos a cena deletada para desfrutar.
Logo menos teremos a segunda temporada para acalmar nossos corações Originais! Ansiosos?
Tradução e Adaptação: Laiz Carlos | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário