quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ATORES DE TO E TVD PARTICIPAM DO ICE BUCKET CHALLENGE



Um dos assuntos mais comentados na internet nas últimas semanas é o Ice Bucket Challenge, uma brincadeira de cunho sério que teve início nos Estados Unidos e vem repercutindo no mundo todo. Tal brincadeira visa arrecadar fundo para a ALS Association, uma instituição que ajuda em pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa que ataca as células do sistema nervoso central.
Nossos amados atores de The Originals e The Vampire Diaries não poderiam ficar de fora do desafio e representaram muito bem o time sobrenatural vampiresco da The CW. Confira abaixo a participação do nosso elenco favorito:

CHARLES MICHAEL DAVIS

Charles fez seu vídeo parecer bem hilário pensando que o desafio se detinha em tomar um copo de água gelada. Mas ele se corrigiu a tempo e no final também entrou na dança, ou melhor, na água.

DANIELLE CAMPBELL

Danielle estava absolutamente adorável em seu vídeo, nós até nos encolhemos com ela no momento em que a água a atingiu. Davina não aturaria isso e com certeza mexeria seus pauzinhos.

LEAH PIPES

Leah teve o cachorro ao seu encalço enquanto completava o desafio. Deus abençoe essa menina, pois ela tentou convencer Charles Michael Davis a cumprir o desafio sem camisa.

STEVEN KRUEGER

Steven jogou o balde de água ao mesmo tempo em que pulava na piscina. Claramente, ele tem alguns talentos que desconhecíamos.

CHASE COLEMAN

Não conseguimos desviar o olhar de Chase nesse vídeo, ele estava sem camisa! É preciso uma barriga tanquinho e muitos músculos para ser um lobisomem sabiam?

NINA DOBREV

Nina decidiu por tirar sua regata para completar o desafio. Temos certeza de que a experiência foi congelante já que ela pula imediatamente do barco em que está direto para água, bem impressionante seu feito.

CANDICE ACCOLA

Candice não colocou uma balde sobre a cabeça, mas doou um punhado de dinheiro para a ALS. E isso meio que faz sentido se pararmos pra pensar, Caroline Forbes se molharia de propósito? Pois é!

STEVEN R. MCQUEEN

Steven completou o desafio sem camisa! Precisamos falar mais?

KAT GRAHAM

Kat foi desafiada por seu noivo e participou da brincadeira toda montada num look American Horror Story Coven. Amamos!
De que vídeo você mais gostou? Comente pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário