quarta-feira, 10 de setembro de 2014

IAN SOMERHALDER ACHA QUE A SEXTA TEMPORADA DE TVD SERÁ A ÚLTIMA?



The Vampire Diaries era o seriado novo mais quente quando entrou em cena em 2009, mas um constante declínio na audiência deixou muita gente imaginando se há um final em vista. A sexta temporada pode ser a última desse seriado sobrenatural? Continue lendo para saber o que Ian Somerhalder (Damon Salvatore) tem a dizer sobre o futuro de TVD.
“Poderia muito bem ser nossa última [temporada]“Ian recentemente disse ao Digital Spy. “Eu acho que agora existe uma finalidade, todo mundo está percebendo que essa é uma época muito importante em nossas vidas. Nós criamos uma história bem legal.”
A “finalidade” a qual Ian se refere parece ser o ponto de partida para a sexta temporada. Com Damon e Elena (Nina Dobrev) consolidados como “endgame”, o fato de que eles estão separados por uma dimensão desconhecida certamente parece ter nos dado uma grande trama esse ano. A produtora executiva Julie Plec disse que os dois serão atraídos de volta um para o outro.
Dado o fato de que nós sabemos que um dos atores – seja IanNina ou Paul Wesley – está hesitante em assinar contrato para depois da sexta temporada, existe muita conversa sobre essa ser a reta final da série. Dito isso, Julie parece achar que TVD pode durar até a sétima temporada ou até mesmo ir mais além. Nós gostaríamos de pensar que entraríamos em uma nova temporada sabendo que é a última – até agora não há nada oficial dizendo que a sexta temporada é a última – mas nunca se sabe nesse mundo da TV.

créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian-Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário