segunda-feira, 22 de setembro de 2014

6ª TEMPORADA] CAROLINE VAI MORRER?



Você já viu o poster promocional da 6ª Temporada de TVD? Estamos muito nervosos por causa da Caroline Forbes (Candice Accola). No cartaz, ela é a única personagem no chão. O resto está de pé. Temos motivos para nos preocupar? Caroline está marcada para a morte? 
Sim, Caroline vai morrer na Season 6
É difícil para nós até mesmo envolver nossos cérebros em torno desta possibilidade. Caroline é uma das melhores – e mais temíveis – personagem neste show. Mas isso pode muito bem ser a última temporada do drama de vampiros, e é tradicionalmente quando as mortes graves acontecem. E Caroline iria causar um impacto.
Também pode ser relevante notar que Caroline não é apenas a única no chão no cartaz, mas a personagem mais próxima de Bonnie e Damon. Como você sabe, Bamon morreu na última temporada e está lutando para voltar de outro plano de existência (ou algo assim). Na 6ª Temporada, Caroline também poderia ser arrastada para essa luta. Será que ela talvez se sacrificaria para trazer Bamon de volta?
Não, Caroline é muito importante para o show
Desde que Caroline morreu pela primeira vez (e tornou-se uma vampira), ela tem sido um símbolo de vida para esta mostra cada vez mais tenebrosa. Ela é vibrante, espirituosa, e parece realmente desfrutar da sua existência. Matá-la significaria matar o que ela representa, o que seria totalmente ruim para o show. Não temos certeza se TVD poderia existir sem Caroline – pelo menos não da mesma forma. Nós pensamos que esta é uma das razões de que os escritores tem resistido a transferência de Caroline para The Originals. Sem Caroline, TVD seria entregue à escuridão.
Não, o cartaz significa outra coisa
É tentador ler a posição de Caroline no cartaz promocional como negativo, mas poderia representar algo mais: sua força. Enquanto todos os outros personagens têm uma energia cinética a eles, Caroline está aterrada. Ela está segurando firme. Ela não é de desistir. Isso pode ser aplicado a luta contínua de Mystic Falls. A nova milícia da cidade parece determinado a manter a cidade uma zona sem seres sobrenaturais (e nós meio que não os culpamos?). Mas isso nunca significa ir para casa para a maioria do nosso elenco de personagens. A mãe de Caroline ainda vive em Mystic Falls. Lá ainda é o lar para ela. Será que a sua posição no cartaz reflete sua persistência em reivindicar seu lar?

Você acha que Caroline poderia morrer na 6ª Temporada? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário