quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Spoilers da segunda temporada de ‘The Originals’



Quando a 2ª temporada estiver na Lua Cheiaos lobisomens Guerrera “terão o controle do FrenchQuarter,”revela o produtor executivo Michael Narducci. Um Klaus de luto irá focar em destruir a ameaça “para acabar com o efeito colateral catastrófico.” Enquanto isso, Cami não manterá distância do vampiro original apesar de suas ordens.
“A temporada começa em um lugar onde Cami está saindo com outra pessoa. Mas ela sente a responsabilidade de ajudar Klaus porque ela sabe que tem uma conexão com ele – quando ela fala, ele escuta.”  Já a mãe da pequena Hope, a mais nova híbrida Hayley vai estar na defensiva e com raiva e se perguntando se “o desprezo de Elijah sobre vampiros também se aplica a ela.
A nova condição de Hayley irá força-los a ter umas conversas interessantes sobre o que essa mudança significa para o futuro deles.” E enquanto Hayley se adapta a sua nova vida, a decisão de Elijahno que fazer para ajudá-la será surpreendente.
SpoilerBonus: The Originals pode voltar a Mystic Falls. “Há uma possibilidade de um flashback. Lembrem-se que a família original esteve anteriormente em Mystic Falls” Disse Narducci.
The Originals retorna dia 06 de Outubro.
Fonte: TV Line | Tradução: Vitoria Rodrigues – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário