sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PÔSTER OFICIAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE ORIGINALS




Jantares em família nunca são uma boa ideia em The Originals.
O spinoff de The Vampire Diaries acaba de liberar seu primeiro pôster oficial da segunda temporada, e nele mostra as estrelas principais de The Originals sentado na mesa de jantar com expressões ameaçadoras (e um lobisomem!!!) e um banquete extravagante. O slogan avisa: “Coma, beba, e seja cuidadoso.” Parece bem a cara deles mesmo.
Marcel (Charles Michael Davis), de braços cruzados, lidera uma das extremidades da mesa, enquanto Klaus(Joseph Morgan) está sentado no lado oposto – um lembrete visual da complexidade do relacionamento deles. Enquanto isso, a única humana do grupo, Cami (Leah Pipes), está olhando para Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e a recém-poderosa Davina (Danielle Campbell) olham para frente com determinação nos olhos. Hayley (Phoebe Tonkin), cuja jornada da segunda temporada inclui sua adaptação ao seu novo estado de híbrida, está deitada sobre pele de lobo, enquanto um lobisomem fica a espreita.
Retomando três meses após a season finale, a segunda temporada de The Originals será exibida em um novo dia da semana, segundas-feiras, e terá seus personagens principais se adaptando a um novo status, com os lobisomens recém-poderosos controlando New Orleans e outras ameaças à espreita (como por exemplo, o retorno dos pais de Elijah e Klaus).
O produtor executivo Michael Narducci disse na Comic-Con que o tema da nova temporada exploraria os “pecados do passado voltando para assombrá-los no presente.” E marquem no seu calendário para o dia 3 de novembro: Será o dia que a estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev, fará sua estreia em The Originals.


Um comentário:

  1. muito legal esse poster amiga os atores também estão bem lindos...Beijos o/

    ResponderExcluir