quinta-feira, 25 de setembro de 2014

KLAUS “QUER VINGANÇA DO MODO MAIS VIOLENTO POSSÍVEL”




Em The OriginalsKlaus Mikaelson não é um fã quando se trata de perder. Ou talvez a declaração mais acurada seja: Niklaus Mikaelson é um grande fã de vingança. Do tipo, bem, bem, sangrento. E considerando queFrancesca foi uma jogadora central fazendo com que Klaus e Hayley desistissem da bebê Hope, pode apostar que ela será marcada como No. 1 quando The Originals voltar para a Segunda Temporada. Mas a coisa é, quando os telespectadores se encontrarem com Klaus, ele tem estado prisioneiro aprisionado em sua casa pelos quatro últimos meses.
“Se você lembra da Finale, tinha um feitiço lançado por Genevieve que ligou a força de Klaus aos anéis que os lobos tinham, então a toda lua cheia os lobos não se transformariam, eles ficariam mais poderosos e esse poder viria de Klaus então isso seria roubado dele, então ele tem estado fraco por causa desses anéis,” Joseph Morgan disse.“Então, em uma certa extensão todos os meses, Klaus é debilitado um pouco. Então isso tem estado envolvido na toma de decisões.”
Apesar do fato de que há lugares piores para estar aprisionado do que em sua própria casa, a residência Mikaelson não é exatamente uma escapada da tragédia da Primeira Temporada. “Quando nós encontrarmos com ele, é uma casa quebrada que nós o encontramos morando. Ele se trancou na mansão. Elijah está lá, Hayley está lá, mas eles estão vivendo como três estranhos juntos. Eles estão muito desconectados. Há uma lacuna do tamanho de um bebê em suas vidas, então ele vai, no modo Klaus de ser, lidar com isso no modo mais sangrento e violento possível,” Morgan disse. “Ele apenas tem esperado pelo momento certo, e esse momento chega no Episódio 1, de fato. Então ele está muito entusiasmado para se rebaixar a um trabalho covarde.”
Um Sneak Peek exclusivo da Premiere da Segunda Temporada nos oferece um vislumbre de Klaus ficando mais impaciente para sua vingança, junto com seu mecanismo de cópia: arte. “Ele tem se expressado através da pintura, que nós sabemos de sua tão falada pintura anterior, é um método de controle para Klaus.” Morgan disse.“Ele faz isso para tentar se sentir no controla de tudo, e eu acho que ele está se sentindo particularmente fora de controle no momento tendo que dar sua filha e perder a única coisa que realmente importava para ele. Então sim, ele está tentando lidar com isso, eu acho, em um modo mais terapêutico na pintura, mas acontece que ele terá que resolver isso na sua antiga forma de arte — assassinatos em massa.”
EM BREVE LEGENDADO! 
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário